Ricardo Batista (Casa Pia) - CMTV

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 20:57É cada frango que mama que até dói imaginar este guarda redes no Benfica.

Estamos perdidos.

E soma a isso o facto de ser velho.
Não existe um motivo sensato que seja para contratar este frangueiro.

A menos que seja comissão ou sabotagem.
Atento o que anda a acontecer nos últimos dias o mais provável é ser mesmo sabotagem.

Gonçalo Santos

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 20:52Só faz sentido se o Benfica estiver a pensar emprestar o Samuel. De outro modo, preferia ficar com Trubin e Samuel.

Percebo a intenção de contratar um jogador experiente que aceite ficar como alternativa. Mas não vejo grandes qualidades no Ricardo Baptista, que é o mais importante.

Não. Não faz sentido nenhum independentemente das circunstâncias.

PH25

A única razão que vejo é de talvez ter sido o único clube que aceite o empréstimo do Samuel para lá... Mas não me parece guarda redes para jogar num clube como o Benfica, é esperar que o Trubin esteja bem e nunca se lesione

Red Guy

Androico

Devo reformular. Só faz sentido se for para terceira opção, de forma a ser alternativa para o banco em caso de lesão do Trubin ou do Samuel.

Se for para ser alternativa direta ao Trubin, emprestando o Samuel, não faz qualquer sentido.

Rodrialex

Citação de: Matique21 em 31 de Agosto de 2023, 21:03
Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2023, 20:51
Citação de: Matique21 em 31 de Agosto de 2023, 20:41Não é o Ricardo Batista que tem um filho a jogar no Benfica?

Não é o Fernando Varela o central do Casa Pia.

O Gustavo joga pelos sub-23 e juniores.
Esse sei, mas acho que o Ricardo Batista também tem um filho a jogar no Benfica

https://www.zerozero.pt/player.php?id=1005750&epoca_id=153

Penso que seja este o filho.

Axwell

Se vier é para 3º GR, nem 1 minuto vai fazer pela equipa principal (espero)

Diavolo Rosso

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2023, 20:57
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2023, 00:24Eu ajudo, basta ir à lista do Transfermarkt e:

Timo Horn - 30 Anos - Alemão
Josh Cohen - 31 Anos - Norte-Americano
Salvatore Sirigu - 36 Anos - Italiano
Samir Handanovič - 39 Anos - Esloveno
Kiko Casilla - 36 Anos - Espanhol

Todos livres e qualquer um deles muito superior ao Ricardo Batista, e portanto queríamos um GR para dar luta ao Odysseas, veio o Trubin e eis que vai embora o Odysseas e para darmos luta ao Trubin vamos buscar o...

Ricardo Batista ;D

Bem me parecia que este nome não me era estranho.

Foi o titular do Maccabi que fez a fase de grupos connosco no ano passado.

Teve bem na Luz e melhor ainda na vitória deles frente á Juve.
Só o conheço da Champions da época passada e deu boas indicações.

Ghost.Of.Red

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 21:02Se vem para ficarmos com Trubin, Samuel e Ricardo Baptista, sendo este o terceiro guarda-redes... Nada contra. Espero é que o Samuel não seja emprestado.

Sou da opinião que o Benfica nem precisava de contratar um guarda-redes, pelo que vir um para terceira opção é irrelevante.

Precisam é de reforçar as laterais.

O Benfica tem de comprar um redes porque o Samu é para emprestar para jogar.

HeijiHattori

A serio? Isto é gozar com a nossa cara!

Para esta merda mais valia trazer o Sirigu.

nikas

Citação de: HeijiHattori em 31 de Agosto de 2023, 21:14A serio? Isto é gozar com a nossa cara!

Para esta merda mais valia trazer o Sirigu.

Mais valia chamar o Preud-Homme

Rivero

nikas

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 21:02Se vem para ficarmos com Trubin, Samuel e Ricardo Baptista, sendo este o terceiro guarda-redes... Nada contra. Espero é que o Samuel não seja emprestado.

Sou da opinião que o Benfica nem precisava de contratar um guarda-redes, pelo que vir um para terceira opção é irrelevante.

Esse até podia ser o plano mas acho que o Samuel vai ficar no plantel, visto que até tem sido titular. E daí contratarem um guarda redes com outro perfil para ser mera alternativa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2023, 21:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2023, 21:14

Esse até podia ser o plano mas acho que o Samuel vai ficar no plantel, visto que até tem sido titular. E daí contratarem um guarda redes com outro perfil para ser mera alternativa.

Só fazem mal.

O Samu é um Varela 2.0

Vão entregar a titularidade ao rapaz até meter água, depois avança e nós perdemos mais pontos por causa dessa ideia peregrina.