Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

MDourado

Agora é que ele não recupera....com estes diazinhos de calor...ui ui que me doi a unha!

Rui_Vieira

Deviamos mase cancelar emprestimo. Se der claro. Q psg tb nao deve ter sido burro

Ta visto q Schmidt adora o Morato, ha Aurnes tb como alternativo e o Alvaro.

Mt molengao e joga a passo.

pete92

Juro que lá de vez em quando lembro-me que este faz parte do plantel  :whistle2:

Bp78

O meu sonho sempre foi ser como este gajo...ganhar bem e estar de férias!PKP

nwpt

Vai ser rei no tugão.

ASMor

takediz

a surpresa da segunda volta :)

menta

Um pena não termos adquirido o Matias Vina à Roma.ja no verão falei nele e no Renan Lodi!!

player12

Citação de: menta em 26 de Janeiro de 2024, 11:34Um pena não termos adquirido o Matias Vina à Roma.ja no verão falei nele e no Renan Lodi!!
Não queria nem um nem outro, o Lodi foi para as Arábias e o Vina voltou para o Brasil.

Toronto_SLB

Se este voltar a ser opcao seria um boost enorme. Teriamos 2 verdadeidors defesas esquerdos aptos para lancar.

Pablito13

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Janeiro de 2024, 13:45Se este voltar a ser opcao seria um boost enorme. Teriamos 2 verdadeidors defesas esquerdos aptos para lancar.

Se chegar a ter condições físicas para passar da linha do meio-campo já não será mau.

LFVL

Nestes empréstimos devíamos incluir clausulas para devolução...

Santolas

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2024, 13:52Nestes empréstimos devíamos incluir clausulas para devolução...
Deviamos era de ser indemnizados.

pmmp20

Citação de: MDourado em 25 de Janeiro de 2024, 14:08Agora é que ele não recupera....com estes diazinhos de calor...ui ui que me doi a unha!

Citação de: Bp78 em 26 de Janeiro de 2024, 10:25O meu sonho sempre foi ser como este gajo...ganhar bem e estar de férias!PKP

então a lesão é uma mentira, e é tudo um esquema montado pelo Bernat para estar de férias.

voces são genios!!! sabem tudo!

FTG

Citação de: Santolas em 26 de Janeiro de 2024, 13:57
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2024, 13:52Nestes empréstimos devíamos incluir clausulas para devolução...
Deviamos era de ser indemnizados.

Sim, nós os sócios.
Pelo presidente e o viajante ex-comentador