Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

superhet

Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2023, 11:10
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2023, 11:08O PSG fica com dois DE com um historial preocupante de lesões (Lucas Hernández e Nuno Mendes). Tem o seu risco

Ainda têm o Kurzawa como 3 opção.

O teu post foi o comprimido de realidade do dia.

Um relembrar do porquê desejar que este tipo de clubes perca sempre.

Merkel

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 11:15
Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2023, 11:12
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2023, 11:11
Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2023, 11:10
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2023, 11:08O PSG fica com dois DE com um historial preocupante de lesões (Lucas Hernández e Nuno Mendes). Tem o seu risco

Ainda têm o Kurzawa como 3 opção.

Esse vai sair certamente, não?

Diria que sim, mas se tiverem essa mesma leitura do risco de lesões que referes, podem até manter o jogador.
As notícias dizem que não vai sair. Que entre o Bernat e o Kurzawa, o L. Enrique preferiu dispensar o Bernat.

O Kurszawa também me parece ter melhor perfil para ficar encostado

defacer

Onde anda o Fire? Já confirmou?? Era extremamente importante ir mesmo buscar este gajo!!

ROBINHO

ana_lopes2009

butch vig

VelhaGuarda

Citação de: Leugim em 01 de Setembro de 2023, 08:56
Citação de: VelhaGuarda em 01 de Setembro de 2023, 07:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2023, 07:52
Citação de: capone1981 em 01 de Setembro de 2023, 07:51Será???
Fabrizio já deu o ok

De o fabrizio diz que sim, nunca falha.

Palavra de Romano.

Ainda há diz falhou um "Here we Go"

Agora, fora de brincadeiras, é o jornalista desportivo, ligado ao futebol, mais bem informado de todos.
É claro que às vezes as coisas falham, quando parecem feitas.
Ainda agora aconteceu com o tarenalti.

jpcafe

Citação de: lmoutad em 01 de Setembro de 2023, 11:09O PSG deve-nos facilidades no empréstimo deste jogador. Fizemos um esforço muito superior ao "emprestarmos" o nosso melhor marcador para eles fugirem ao fair play financeiro.

Posto isto,

Bernat
Jurasek

Bah
Aursnes

Não é o ideal, mas atenua o pânico com que estava face às notícias de que o plantel estava fechado.

Porra coitado do Aursnes, por favor tragam um LD. É um desperdício enorme vê-lo a jogar ali

Alfacinha

É o ideal, 30 anos, para mim um upgrade ao Grimaldo até...
Tem experiência, é jogador de equipas grandes, já jogou com Di Maria e tudo...
Agora é contratar um LD suplente e despachar o que há para despachar (Odysseas, Ristic, Paulo Bernardo, um de João Victor e Tomás Araujo).
A vinda deste gajo deixa-me bem mais descansado, agora é o Schmidt atinar...

Para mim devia experimentar jogar assim:

Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Bernat, Aursnes, João Neves, Kokçu, Di Maria, Rafa, Arthur (Guedes como falso 9 a substitui-lo quando estiver de volta)

Por muito que não seja o sistema atual, acho que nos resolvia os problemas atuais do meio campo, que seria mais facilmente dominado, e libertava Kokçu na frente...

Riverwalk

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 11:05
Citação de: Riverwalk em 01 de Setembro de 2023, 11:02
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 11:00No meu entender, é a melhor contratação possível tendo em conta o nosso contexto.

É um jogador com muita qualidade e que vem por apenas um ano, permitindo uma adaptação menos exigente ao Jurasek.

Ao contratar um lateral por 14M, o Jurasek devia ser a aposta no curto/médio prazo.

Se ao longo da época o checo não mostrar grandes qualidades, então teremos de ver como descalçar essa bota.
A melhor parte desta contratação é que é um gajo com estatuto. Ninguém vai questionar se o Bernat sentar o Jura, mas toda a gente ia questionar se um calhordas qualquer o fizesse.

O que se vai questionar nos pasquins do costume é porque fomos buscar um jogador de nome quando contratamos o Jurasek, e agora temos um problema de balneário de nome Jurasek lol
não faz mal, os pasquins são de imbecis para imbecis

Lúcio Gomes

Puta que pariu...assim não tenho nada para criticar!

Spinola39

Gosto muito.
Que seja bem vindo ao maior, sucesso e muitas alegrias.

(36 jogos a epoca passada, vem com andamento)

ravagerslb

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 11:05
Citação de: Riverwalk em 01 de Setembro de 2023, 11:02
Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 11:00No meu entender, é a melhor contratação possível tendo em conta o nosso contexto.

É um jogador com muita qualidade e que vem por apenas um ano, permitindo uma adaptação menos exigente ao Jurasek.

Ao contratar um lateral por 14M, o Jurasek devia ser a aposta no curto/médio prazo.

Se ao longo da época o checo não mostrar grandes qualidades, então teremos de ver como descalçar essa bota.
A melhor parte desta contratação é que é um gajo com estatuto. Ninguém vai questionar se o Bernat sentar o Jura, mas toda a gente ia questionar se um calhordas qualquer o fizesse.

O que se vai questionar nos pasquins do costume é porque fomos buscar um jogador de nome quando contratamos o Jurasek, e agora temos um problema de balneário de nome Jurasek lol

pelo contrário, um jogador feito dá tempo ao jurasek de se ambientar melhor a Portugal e ao clube