Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

djhifi

J_PN

Contratamos um Jurasek porque supostamente queriamos mudar o perfil do lateral esquerdo, acabamos a contratar um lateral com o perfil do Grimaldo...

van33

Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2023, 09:49
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2023, 08:10qual foi o último empréstimo deste tipo que nos correu bem? :confused:
Sequeira

Tivemos anos sem recorrer a grandes empréstimos
Si...

MLM

Citação de: capelada em 01 de Setembro de 2023, 09:44Preferia pagar ao Porto os 15 milhões pelo Zaidu, mas este também me parece bem.
:rir:

Archie Bunker

segundo o record só vem em janeiro, certo? ahahah

ccm

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2023, 09:46
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Setembro de 2023, 09:38
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:36
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 09:16
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:07
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 08:13Os pasquins portugueses ainda não tem lá pessoal a trabalhar 😂

Nem uma notícia.

;D

Tá tudo na torrada e na meia de leite ainda.
Esse é o pequeno almoço de um lagarto? 😂

Foi o pequeno almoço mais rápido para quem está atrasado para o trabalho que me lembrei.

Já o tomei  ;D

Com o típico molhar da torrada na meia de leite ahahah
Vocês molham a torrada na meia de leite ou a meia de leite na torrada?

Pão do dia anterior em vinho tinto com açucar.

andereberna

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 09:50
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 09:32
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 09:28nao aprecio este tipo de contratacao.

Temos um jogador caro e inexperiente a ter que se adaptar, fomos buscar um gajo batido ja com muitos jogos no Valencia, Bayern e PSG. Jogos europeus, selecção etc.

Jogador com características diferentes mas capaz de assumir ja a titularidade se for preciso enquanto o outro se adapta e cresce. No final da época deixa de ser um encargo financeiro.

Com 30 anos esta bem na idade de se tudo correr bem, ate interessar a ele a nos o manter por ca. Se tiver as portas do PSG fechadas ate se pode fazer um bom negocio futuro por ele.

Eu não gosto deste tipo de contratação. Eu adoro!
o curriculo nao joga. tresanda a capdevilla
Tirando a parte em que o Capdvilla veio com 35 anos e dispensado do Villareal

Chairman

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 09:21
Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2023, 09:19
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 09:16
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2023, 09:07
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2023, 08:13Os pasquins portugueses ainda não tem lá pessoal a trabalhar 😂

Nem uma notícia.

;D

Tá tudo na torrada e na meia de leite ainda.
Esse é o pequeno almoço de um lagarto? 😂
Isso seria um croissant de brioche com manteiga, um sumo natural de laranja e um café. Ou alternativamente o mítico pastel de nata e café curto.
Quem é que mete manteiga em um croissant?

Já não chega a que leva para fazer? 😂
A primeira ou segunda coisa que te ensinam na escola de culinária é que, nas imortais palavras do mítico Chef Jean Piérre: "More butta more better"

Diogo Brito

Espero que os que dizem mal deste sejam os mesmos que andavam a dizer maravilhas do checo.

Pode ser que se enganem outra vez.

Ghost.Of.Red

Citação de: smpslb em 01 de Setembro de 2023, 09:42Flight Radar ?

Calma que ainda tem de parar em Madrid para dar boleia ao Félix que não vai conseguir ser inscrito pelo Barça

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2023, 09:50Contratamos um Jurasek porque supostamente queriamos mudar o perfil do lateral esquerdo, acabamos a contratar um lateral com o perfil do Grimaldo...
Verdade seja dita que ter os dois perfis não é de todo mau.

É aliás vantajoso. E muito lógico porque os jogos não exigem todos o mesmo.

Estou em crer é que, no caso do Bernat vir, isso não queira dizer que tenha sido esse o objectivo. Simplesmente surgiu a oportunidade.

sergio19azb

Citação de: J_PN em 01 de Setembro de 2023, 09:50Contratamos um Jurasek porque supostamente queriamos mudar o perfil do lateral esquerdo, acabamos a contratar um lateral com o perfil do Grimaldo...
Com o Jurasek lesionado era necessário ir ao mercado.

Ficamos com 2 laterais completamente diferentes, agora cabe ao treinador decidir.

pexim

Citação de: s0ares em 01 de Setembro de 2023, 09:37
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 09:28nao aprecio este tipo de contratacao.

Na verdade nem eu. O ideal é que os 14M no Jurásek fossem investidos num jovem com talento e com ambição, disponivel para seguir os conselhos do treinador, evoluir e deixar a pele em campo. No entanto, face ao atual panorama das laterais pelo menos do lado esquerdo ficávamos muito bem servidos. Era do melhor que nos podia acontecer.
O Jurasek tem 22 anos e nunca jogou a este nível. Isso não o qualifica como jovem com talento e ambição?

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 09:50
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 09:32

Temos um jogador caro e inexperiente a ter que se adaptar, fomos buscar um gajo batido ja com muitos jogos no Valencia, Bayern e PSG. Jogos europeus, selecção etc.

Jogador com características diferentes mas capaz de assumir ja a titularidade se for preciso enquanto o outro se adapta e cresce. No final da época deixa de ser um encargo financeiro.

Com 30 anos esta bem na idade de se tudo correr bem, ate interessar a ele a nos o manter por ca. Se tiver as portas do PSG fechadas ate se pode fazer um bom negocio futuro por ele.

Eu não gosto deste tipo de contratação. Eu adoro!
o curriculo nao joga. tresanda a capdevilla
O Capdevilla não vinha de 30 e tal jogos pelo PSG na época anterior...