Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Fab

Manuel_apt

Baron_Davis

qualidade tem, mas é necessaŕio demonstrar vontade, brio e raça

20Nico Gaitan20

Temos 2 DE que juntos não fazem 1

JSilva28

Qual é a lesão dele mesmo?

Ou não corre por falta de vontade apenas?  :confused:

Partouze

Que falta de tesão este jogador.

capelada

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2023, 00:29Moral da história : nunca mais querer alguém do Psg, por amor de Deus.

Aqueles gajos è só princesas nem sei como è possivel o Sarabia ter resultado nos lagartos.

O Sarabia estava numa fase da carreira em que precisava de se impor. Este e o Draxler vieram para cá com a carreira feita. Mas pode mesmo ser letargia devido ao tempo de paragem.

Red Bullet

N dá para devolver esta "coisa" ao PSG já em Dezembro?

É q n está cá a fazer nada, nadinha!!!

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2023, 12:42Temos 2 DE que juntos não fazem 1
Correção, todos os laterais não fazem meio.

DD

Não está muito melhor que o Jurasek

ElToto

Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2023, 15:59
Citação de: ElToto em 31 de Outubro de 2023, 09:32Tava normal no jogo com o casa pia...substituido pqe? so Deus e Roger sabem...deu "bom" resultado

Normal? Não passou uma vez do meio campo, lol

E dai? comprometeu em algum momento defensivo? entrou o Mulasek...e foi o q se viu...

ajnogueira

Citação de: capelada em 01 de Novembro de 2023, 16:52
Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2023, 00:29Moral da história : nunca mais querer alguém do Psg, por amor de Deus.

Aqueles gajos è só princesas nem sei como è possivel o Sarabia ter resultado nos lagartos.

O Sarabia estava numa fase da carreira em que precisava de se impor. Este e o Draxler vieram para cá com a carreira feita. Mas pode mesmo ser letargia devido ao tempo de paragem.

Eu já nem me lembro de um empréstimo que tenha corrido bem.

Temos tido vários empréstimos para esquecer.

Lázaro, Draxler, Bernat...

Bons empréstimos só me lembro agora do Siqueira, Miccoli, Reyes e Salvio.

MMeira

Tambem ja se ligou o assador pra este?

;D

capelada

Citação de: ajnogueira em 02 de Novembro de 2023, 01:47
Citação de: capelada em 01 de Novembro de 2023, 16:52

Eu já nem me lembro de um empréstimo que tenha corrido bem.

Temos tido vários empréstimos para esquecer.

Lázaro, Draxler, Bernat...

Bons empréstimos só me lembro agora do Siqueira, Miccoli, Reyes e Salvio.

Pois, se calhar o último que foi mesmo útil foi o do Siqueira. O ano passado o Guedes também iria contribuir bastante, mas lesionou-se.

O Lázaro veio realmente de férias, mas também foi numa época em que quase tudo correu mal. O Draxler estava acabado, não me pareceu assim tanta falta de vontade do jogador.

pedro16

Jogadores deste tipo que ganham balurdios no Psg que já passaram o auge da sua carreira, vem com uma forma física questionável,não são opção mas suas seleções, mantêm -se no futebol pelo dinheiro.
Já não têm grandes objetivos de carreira a não ser continuar a amealhar dinheiro, ainda para mais estando emprestados, ou seja menos responsabilidade perante o clube têm!!!
Este tipo de jogador tem que deixar de ser opção!! Prefiro um miúdo com ganas de se mostrar e crescer na carreira!