Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 6 jogos (245 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (245 minutos), 0 golos

S-Line

É pedir mais gajos cheios de bicho ao PSG "recuperamos o seu crédito " "segurança privada"

André Sousa

Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 19:35
Citação de: Roy Kent em 28 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 17:25
Citação de: Roy Kent em 28 de Março de 2024, 17:05
Citação de: Cob92 em 28 de Março de 2024, 17:02
Citação de: GGG em 28 de Março de 2024, 16:58Devia jogar e ter ritmo na equipa B.

Uns 2/3 jogos na B, vendo como reagia e aí se via se está ainda a tempo de dar o contributo na equipa principal ou não.

Como é lógico, isso nem sequer deverá ser proposto ao jogador.....



È uma estrelinha do paris saint germain e vai ser no Benfica que vai ser mandando para a equipa B a ganhar ritmo ? Isto não è assim.

Ainda tem algumas semanas de férias antes de jogar 5/10 minutos por jogo a entrar no fim.

È assim que se trata as princesas.

Tu no lugar dele ias jogar na equipa B?

Eu no lugar dele estava com uma vergonha do caralho andar a mamar dinheiro sem fazer um caralho pelo clube.

Porque depois se o clube for campeão, será que eu tenho a lata de ir festejar sem ter feito puto para ajudar a equipa ?

São esses tipos de pensamentos que iriam me passar pela cabeça.

Mas lá está, eu não me chamo Juan Bernat e não sou princesa.

Então, tu quando estás doente, abdicas de receber?

Nunca fiquei doente tanto tempo

:2funny:

GoloDeLetra

Convocado. Vamos rezar muito que faça abril e maio de grande nivel.

El Tacuara

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2024, 16:45Convocado. Vamos rezar muito que faça abril e maio de grande nivel.

Se não se lesionar no aquecimento já não é mau.

GoloDeLetra

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 16:47
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2024, 16:45Convocado. Vamos rezar muito que faça abril e maio de grande nivel.

Se não se lesionar no aquecimento já não é mau.
Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Gsound

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2024, 16:48
Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 16:47
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2024, 16:45Convocado. Vamos rezar muito que faça abril e maio de grande nivel.

Se não se lesionar no aquecimento já não é mau.
Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Louvo o teu optimismo....nem eu que sou um optimista por natureza acredito minimamente nisso

Red79

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Março de 2024, 16:45Convocado. Vamos rezar muito que faça abril e maio de grande nivel.
Rezem, rezem, rezem muito!

fdpdc666

Bernat volta aos convocados do Benfica ao fim de 5 meses.
Lateral-esquerdo está de novo nas contas de Roger Schmidt e começará jogo frente ao Chaves no banco.




Bernat está de volta aos convocados do Benfica quase 5 meses depois da última vez em que tinha estado numa ficha de jogo. O lateral-esquerdo, de 31 anos, estará no banco na receção ao Chaves nesta sexta-feira.

O lateral não entrava nas contas de Roger Schmidt desde 31 de outubro, quando fez 12 minutos na vitória por 2-0 frente ao Arouca, a contar para a Allianz Cup. O internacional espanhol lesionou-se e foi operado a uma pubalgia, mas, agora, já está disponível.

Na passada quinta-feira, Roger Schmidt tinha abordado a situação do lateral e ainda mostrou crença na preponderância de Bernat ainda esta época. "Esperamos que ainda tenha impacto nas últimas semanas da temporada", disse na conferência de imprensa.

Desta forma, o técnico tem 3 opções para a posição de lateral-esquerdo no banco: Morato, Carreras e Bernat. O titular, ainda assim, é Aursnes, que é médio de raiz.

Por Record

20Nico Gaitan20

Se o jogo tiver resolvido é dar minutos

Semper Fidelis


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2024, 17:18Se o jogo tiver resolvido é dar minutos
Amanhã está de novo no estaleiro lol

MMeira

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Março de 2024, 17:22que tenha minutos hoje

Vais meter um ovo Fabergé num campo cheio de trambolhos?

imightbewrong


mojo_j0jo

Ponham o tipo a titular, mesmo com bicho.

O Aursnes a jogar a defesa esquerdo para além de desperdício está só a ser queimado, não oferece nada ali.

JM21

Já estando apto, deveria ter jogado já uns 30 minutos ontem.

Precisamos dele a titular URGENTEMENTE.