Trey Drechsel (Basquetebol)

Extremo, 30 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 85 jogos, 1056 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Gonçalo Santos

Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: xungaria em 26 de Maio de 2024, 19:07A justificar a continuidade. Excelente jogador
Deveria ser a prioridade para a próxima temporada. Mas quase de certeza que irá sair.

E já devia ser titularrisimo nesta equipa.. mas o prof não pesca nada disto.

Na verdade este role de 6th man até lhe tem assentado na perfeição. É irrelevante se começa ou ou não no 5 inicial.

PP00

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Maio de 2024, 15:52
Citação de: jjlope00 em 27 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: xungaria em 26 de Maio de 2024, 19:07A justificar a continuidade. Excelente jogador
Deveria ser a prioridade para a próxima temporada. Mas quase de certeza que irá sair.

E já devia ser titularrisimo nesta equipa.. mas o prof não pesca nada disto.

Na verdade este role de 6th man até lhe tem assentado na perfeição. É irrelevante se começa ou ou não no 5 inicial.

Há quem já me dissesse que o Norberto até o queria passar para o 5 inicial mas ele preferiu continuar no role de 6th man of the year.
Ele próprio num vídeo de YouTube já falou que está a adorar esse papel de 6th man.

Ainda assim, devia ter mais minutos do que os que tem tido ao longo da época.

Thorondor

O Forçado tem a conta impedida de postar neste tópico?

João Cardoso55

Citação de: Thorondor em 27 de Maio de 2024, 21:09O Forçado tem a conta impedida de postar neste tópico?
ficou sem net 🤣

DennisBergkamp

Fechou esta semana o processo de compra de casa em Lisboa, dito pelo mesmo no último vídeo. É porque vai ficar.

João Cardoso55

Citação de: DennisBergkamp em 30 de Maio de 2024, 16:58Fechou esta semana o processo de compra de casa em Lisboa, dito pelo mesmo no último vídeo. É porque vai ficar.
deus queria que fique 🙏

PP00

Era muito importante ficar.

É um jogador muito completo e com uma grande mentalidade, para não falar que é um excelente profissional e tem 27 anos.

Segurar o máximo tempo que der.

Eu sinceramente fui dos primeiros a dizer aqui que não acreditava que ficasse porque é um ótimo 2-way player, acima da média para o nosso campeonato e com 27 anos...mas são excelentes noticias se ficar.

DennisBergkamp

Metam lá o nome do tópico bem. Trey (e não Thomas) Dreschel. Ainda que tenha Thomas Bruce no nome, ele usa Trey.

iREDBLOOD

Citação de: DennisBergkamp em 30 de Maio de 2024, 18:02Metam lá o nome do tópico bem. Trey (e não Thomas) Dreschel. Ainda que tenha Thomas Bruce no nome, ele usa Trey.

Deixa-me corrigir-te, Trey Dreshler é que está certo.

Pelo menos segundo os comentadores da RTP. Acho que até na BTV lhe chamam isso.  :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: DennisBergkamp em 30 de Maio de 2024, 16:58Fechou esta semana o processo de compra de casa em Lisboa, dito pelo mesmo no último vídeo. É porque vai ficar.

Comprou casa nos Estados Unidos e  não em Portugal.

Dandy

DeSousa

Espero que fique mais uns anos no clube, dá muitas coisas positivas à equipa.

DennisBergkamp

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Junho de 2024, 19:59

Comprou casa nos Estados Unidos e  não em Portugal.

Não tinha ficado com essa ideia no vídeo que vi mas acredito.

BlankFile

O Trey quando foi contratado, foi com a ideia de ficar mais do que 1 ano no Benfica para manter uma política que tem acontecido desde que o Norberto regressou ao Benfica, ou seja, de preservar os melhores estrangeiros durante mais anos.   

Se isso vai mudar ou não... logo veremos.

DeSousa

Não dá para ir buscar mais um destes, defende bem, ataca bem, muito atlético, dá frescura à equipa...