Thomas Drechsel

Extremo, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 48 jogos, 555 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

pelo que entendi , está tudo em aberto... , haja esperança

Forçado mete algas

jjlope00

Fizemos proposta de renovação com aumento salarial. É aguardar.

Mas acho que infelizmente vai mesmo sair.

Mamb

Gosto! Fez uma época em crescendo especialmente nos play-off. Acho que pode dar mais depois de ter estabilidade no nosso país. Para mim era para ficar.

DeSousa


Hiper Benfica


Oliver e benji

#320
Carter e agora Drechsel...estão reunidas as condições para a próxima época dar merda.

Smballs


Cloughie

Péssima notícia, a confirma-se.

aafc

Citação de: DeSousa em 30 de Junho de 2024, 14:52Aqui confirma que não vai ficar.

https://www.youtube.com/shorts/qZaUsSVVpiQ

Acho que não confirma em concreto, fala num tom genérico tipo agora estou nos US, daqui a uns meses estou outra vez na europa. Fala da cena de nova equipa, mas acho que é mais uma vez a cena dele "pro player na europa". Vamos ver...

jjlope00

Citação de: aafc em 30 de Junho de 2024, 18:19
Citação de: DeSousa em 30 de Junho de 2024, 14:52Aqui confirma que não vai ficar.

https://www.youtube.com/shorts/qZaUsSVVpiQ

Acho que não confirma em concreto, fala num tom genérico tipo agora estou nos US, daqui a uns meses estou outra vez na europa. Fala da cena de nova equipa, mas acho que é mais uma vez a cena dele "pro player na europa". Vamos ver...
Vai sair. 100%

Baron_Davis

desde que está na europa ainda nao deve ter feito duas epocas na mesma equipa

época de menos a mais, com grande participação na final do campenato

boa sorte "youtuber"

Cyb3rNeo


MeteGelo

Temos que reconhecer um facto: começou fraquinho fraquinho e quando precisámos dele, ele apareceu muito bem físicamente e com algo que distingue os "tabelas-com-mãos" dos outros, porque chamou a sí a iniciativa de tomar decisões que nos deram muitos pontos nos momentos cruciais dos últimos jogos. Não se escondeu e assumiu! Foi inteligente na forma de gerir a sua condição física fazendo coincidir o pico de forma com os jogos dos play off. Até sob o ponto de vista da gestão da sua 2ª "profissão" foi bastante esperto porque quando a época está no momento decisivo em que as atenções aumentam muito sobre os jogos decisivos e há mais interesse nos jogadores que fazem a diferença, ele capitalizou esse acréscimo de atenção elevando muito o seu nível de jogo e aumentou muito as visualizações, ganhando nos 2 tabuleiros em que ele "joga". Bastante esperto. Para nós até foi bom ele ter planeado esse final de época com essa estratégia porque não sei se sem a sua prestação conseguíamos ter ganho, pelo menos com a limpeza que foi. Venha o próximo!

Jorge Calha García

Citação de: MeteGelo em 01 de Julho de 2024, 11:04Temos que reconhecer um facto: começou fraquinho fraquinho e quando precisámos dele, ele apareceu muito bem físicamente e com algo que distingue os "tabelas-com-mãos" dos outros, porque chamou a sí a iniciativa de tomar decisões que nos deram muitos pontos nos momentos cruciais dos últimos jogos. Não se escondeu e assumiu! Foi inteligente na forma de gerir a sua condição física fazendo coincidir o pico de forma com os jogos dos play off. Até sob o ponto de vista da gestão da sua 2ª "profissão" foi bastante esperto porque quando a época está no momento decisivo em que as atenções aumentam muito sobre os jogos decisivos e há mais interesse nos jogadores que fazem a diferença, ele capitalizou esse acréscimo de atenção elevando muito o seu nível de jogo e aumentou muito as visualizações, ganhando nos 2 tabuleiros em que ele "joga". Bastante esperto. Para nós até foi bom ele ter planeado esse final de época com essa estratégia porque não sei se sem a sua prestação conseguíamos ter ganho, pelo menos com a limpeza que foi. Venha o próximo!

No início, além disso que referiste, partiu o nariz e isso não ajudou numa fase em que estava à procura do seu espaço na equipa.

Mercurio_10

Era muito improvável que ficasse. Ainda é novo e conseguiu acabar muito bem a época, é jogador para outro nível, deve conseguir um belo contrato noutro sítio.

Boa sorte, e que o próximo seja do mesmo nível, pelo menos.