Thomas Drechsel

Extremo, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 52 jogos, 595 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 57 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Che1904

Lindo, já no último vídeo dele tinha ficado a ideia que a continuação não estava descartada.
Gosto muito, grande entendimento do jogo e alto QI ao serviço da equipa.
 Acredito que estando ambientado vai fazer a diferença e subir a qualidade de jogo colectivo.

Defski

Não deve ter sido fácil pois não devem ter faltado propostas.

Paulojdsc

Deu a ideia de chegar discreto mas depois foi sempre a subir acabou em grande na fase mais importante nas decisões. Completamente ao contrário da maior parte dos americanos que chegavam aqui.
Este é dos bons.

PP00

Citação de: Defski em 22 de Julho de 2024, 14:04Não deve ter sido fácil pois não devem ter faltado propostas.

E não foram poucas, algumas até de equipas com bastante mais orçamento que nós.

Trey gostou de cá estar essencialmente, e foi uma das principais razões para ficar.

É dar valor a jogadores destes.
Que possa ficar cá muitos anos.
A sua vinda no ano passado por si só já foi um achado, um jogador tão completo aos 27 anos vir jogar para o nosso campeonato.
Manter por mais um ano com equipas supeiores (€)  à caça é estupendo.

DeSousa

No último vídeo dele deu a ideia que os clubes que ele poderia estar interessado em ir não estavam com pressa em contratar, enquanto que havia uma proposta em cima da mesa (possivelmente do Benfica), que queriam de uma decisão rápida.

Tudo acabou pelo melhor.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 21 de Julho de 2024, 22:40
Citação de: Dandy em 20 de Julho de 2024, 16:25
Citação de: jjlope00 em 19 de Julho de 2024, 23:00

Top Gun :smokin:

Sempre que vejo um atleta com bigode, a primeira imagem com que faço associação visual (sempre) é com o Mark "The Shark" Spitz.

nao meu , este é o nosso "Goose"

no ultimo video dele , fala se em proposta... espero que seja a nossa lol

Cloughie

Excelente, excelente notícia. :)

dfonseca

É um belíssimo jogador, comunicador, carismático e, acima de tudo, tem a cabecinha no sitio.

Tem tudo para arrancar para uma época e ser a figura desta equipa.

PP00

Citação de: dfonseca em 22 de Julho de 2024, 16:14É um belíssimo jogador, comunicador, carismático e, acima de tudo, tem a cabecinha no sitio.

Tem tudo para arrancar para uma época e ser a figura desta equipa.

Nesta época que passou já foi a figura.

Nos Playoffs foi de longe o melhor jogador da equipa...e sendo 6man.

É o nosso jogador mais completo.

RGouveia.SLB

lancadordedois

Citação de: PP00 em 22 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Defski em 22 de Julho de 2024, 14:04Não deve ter sido fácil pois não devem ter faltado propostas.

Trey gostou de cá estar essencialmente, e foi uma das principais razões para ficar.

A sua vinda no ano passado por si só já foi um achado, um jogador tão completo aos 27 anos vir jogar para o nosso campeonato.

eu acho que isso reflete tambem dois pontos , um o bom ambiente que a secção deve ter e o outro balneario/treinador .
se o ambiente e o Alves fosse mau nao creio que ficasse

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 22 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: PP00 em 22 de Julho de 2024, 14:24

eu acho que isso reflete tambem dois pontos , um o bom ambiente que a secção deve ter e o outro balneario/treinador .
se o ambiente e o Alves fosse mau nao creio que ficasse
Tal qual o que penso, este perfil de jogador se tivesse mau ambiente nem hesitava em não voltar. Para o fazer é porque as condições que tem para jogar são TODAS boas. Clarinho como água...

Baron_Davis

Bom movimento!

Jogador com qualidade e bom mindset

Carrega youtuber!

Darkboy

Trey Drechsel@treydrechsel
There's still so much for me to show you...

I gave you my heart last season, but I want you to have my soul. Let's take this to another level. Another Year!

Carrega Benfica ! 🦅

jonas.thern