Thomas Drechsel

Extremo, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 48 jogos, 555 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

DeSousa

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2024, 20:36
Spoiler
[fechar]

Pelo que diz no ultimo video vai sair.
Nem ele deve saber, só depois de estar confirmado o treinador se devem ser tomadas decisões.

Mas sim, ele dá a entender que é provável a saída, acho um erro deixá-lo sair.

JM21

É um super craque. Época sempre em crescendo.

Merece o esforço para que fique mais uma temporada.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

#287
Para mim, sempre foi claro como a água. Bastava ver os vídeos dele a jogar na Alemanha para perceber o tipo de jogador que era e a importância que iria ter no Benfica, especialmente nestes momentos. Antes do início da época, andei a dizer aqui no SB que era fundamental não falhar na aquisição deste jogador, mesmo que implicasse ficarmos sem um poste estrangeiro extra ou o próprio Ivan Almeida que acabou por ficar.

Espero que seja possível que ele fique por mais anos, a ideia do Benfica era essa quando o contratou.

Kampz


lancadordedois

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2024, 21:24Para mim, sempre foi claro como a água. Bastava ver os vídeos dele a jogar na Alemanha para perceber o tipo de jogador que era e a importância que iria ter no Benfica, especialmente nestes momentos. Antes do início da época, andei a dizer aqui no SB que era fundamental não falhar na aquisição deste jogador, mesmo que implicasse ficarmos sem um poste estrangeiro extra ou o próprio Ivan Almeida que acabou por ficar.

Espero que seja possível que ele fique por mais anos, a ideia do Benfica era essa quando o contratou.

se tiver proposta estou a ver em outro pais que ainda nao esteve ....
malta nova gosta de viajar conhecer outros paises cultura

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 10 de Junho de 2024, 21:44
Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2024, 21:24Para mim, sempre foi claro como a água. Bastava ver os vídeos dele a jogar na Alemanha para perceber o tipo de jogador que era e a importância que iria ter no Benfica, especialmente nestes momentos. Antes do início da época, andei a dizer aqui no SB que era fundamental não falhar na aquisição deste jogador, mesmo que implicasse ficarmos sem um poste estrangeiro extra ou o próprio Ivan Almeida que acabou por ficar.

Espero que seja possível que ele fique por mais anos, a ideia do Benfica era essa quando o contratou.

se tiver proposta estou a ver em outro pais que ainda nao esteve ....
malta nova gosta de viajar conhecer outros paises cultura

Claro, pode acontecer perfeitamente.

Mas temos que tentar, fazer a nossa parte pelo menos.

Croissant

Não me surpreendia se saísse. É um luxo um jogador destes na nossa liga.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2024, 21:45
Citação de: lancadordedois em 10 de Junho de 2024, 21:44
Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2024, 21:24Para mim, sempre foi claro como a água. Bastava ver os vídeos dele a jogar na Alemanha para perceber o tipo de jogador que era e a importância que iria ter no Benfica, especialmente nestes momentos. Antes do início da época, andei a dizer aqui no SB que era fundamental não falhar na aquisição deste jogador, mesmo que implicasse ficarmos sem um poste estrangeiro extra ou o próprio Ivan Almeida que acabou por ficar.

Espero que seja possível que ele fique por mais anos, a ideia do Benfica era essa quando o contratou.

se tiver proposta estou a ver em outro pais que ainda nao esteve ....
malta nova gosta de viajar conhecer outros paises cultura

Claro, pode acontecer perfeitamente.

Mas temos que tentar, fazer a nossa parte pelo menos.

alem de que o conteudo dos videos começariam a ficar repetitivos

jonas.thern

A sair será por uma questão financeira não? Tal como o Barbosa disse, este é um grupo que já joga junto há alguns anos, uma verdadeira família, numa situação normal ele fica. (Goose).

Gonçalo Santos

Citação de: jonas.thern em 10 de Junho de 2024, 22:04A sair será por uma questão financeira não? Tal como o Barbosa disse, este é um grupo que já joga junto há alguns anos, uma verdadeira família, numa situação normal ele fica. (Goose).

Não. Até nem me surpreendia que fosse ganhar menos pra um campeonato melhor.

PP00

Como disse já anteriormente, o melhor jogador do nosso plantel.
O jogador mais completo.

Dos melhores 2-way players que vi jogar no Benfica.

Para além de toda a qualidade, é um grande profissional.

Era demasiado bom se ficasse.
Não acredito que aconteça mas aguardemos.

Caso vá embora, resta agradecer pela sua qualidade e entrega ao nosso clube.

Está no auge da sua carreira, aos 27 anos, é muito difícil segurar uma truta destas.
Para ser verdadeiro, nem sei como o conseguimos contratar, é muito acima da média para o nosso campeonato.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 10 de Junho de 2024, 23:08Como disse já anteriormente, o melhor jogador do nosso plantel.
O jogador mais completo.

Dos melhores 2-way players que vi jogar no Benfica.

Para além de toda a qualidade, é um grande profissional.

Era demasiado bom se ficasse.
Não acredito que aconteça mas aguardemos.

Caso vá embora, resta agradecer pela sua qualidade e entrega ao nosso clube.

Está no auge da sua carreira, aos 27 anos, é muito difícil segurar uma truta destas.
Para ser verdadeiro, nem sei como o conseguimos contratar, é muito acima da média para o nosso campeonato.

acho que veio de uma lesao

Por ventura ate foi mesmo o MVP, 23 pontos hoje , 6 ressaltos , o resto nao recordo.

Thorondor

Citação de: Croissant em 10 de Junho de 2024, 21:48Não me surpreendia se saísse. É um luxo um jogador destes na nossa liga.

Em Viseu há melhores ao pontapé. E não são youtubers.

Lellominsk


Cyb3rNeo