LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber


JPSilva

Citação de: odistraido em 23 de Setembro de 2023, 17:20Perdemos em casa para uma equipa de miúdos.

Red flag enorme.

A fazer a merda que fizemos no início do jogo, até com uma equipa da liga 2 terias perdido.

Abidos


devermelhosempre

Citação de: Tim_CSC em 20 de Setembro de 2023, 21:48
Citação de: devermelhosempre em 20 de Setembro de 2023, 21:34
Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2023, 21:32Era Fevereiro de 2007, quando o Boavista visitou o Estádio da Luz e...

esse foi o jogo em que o Fernando Santos foi despedido?

Não. Esse foi despedido após um empate 1:1 com o Leixões no estádio do Bessa, logo na primeira jornada, em que o Benfica sofreu o golo do empate na compensação.

Tinha ideia que tinha sido despedido depois de um jogo em que massacramos em casa mas a memória prega partidas, muitas.

nuno666

Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2023, 21:51
Citação de: fnunes em 20 de Setembro de 2023, 21:49
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 21:47Que vergonha. Até o Braga está a empatar com um Nápoles.
É isto o Benfica europeu.

Ja acabou a champions? Ia jurar que faltam 5 jogos.
tu ainda perdes tempo ...estes sao os verdadeiros adeptos do Benfica o Porto nao so perdeu nas duas primeiras jornadas que ainda foi goleado e sabes quantos adeptos foram a brugge...7 mil nos deveriamos levar 1399 e com sorte.. sao os melhores adeptos do mundo

Naturalmente a culpa é dos adeptos, apoiem garotoes

tinhas sete pontos de avanço e o que nao falta aqui sao adeptos ou users como quiseres falar a dizer que o campeonato estava perdido...e tu dizes que a culpa nao +e dos adeptos entao e de quem???? minha nao e pk sempre disse que o Benfica ia ser campeao


Es o maior, já encomendaste as faixas para este ano?
ja meu amigo queres uma??? lololo viva mas e o benfica isso e que e importante

Mestre

Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2023, 21:51
Citação de: fnunes em 20 de Setembro de 2023, 21:49
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 21:47Que vergonha. Até o Braga está a empatar com um Nápoles.
É isto o Benfica europeu.

Ja acabou a champions? Ia jurar que faltam 5 jogos.
tu ainda perdes tempo ...estes sao os verdadeiros adeptos do Benfica o Porto nao so perdeu nas duas primeiras jornadas que ainda foi goleado e sabes quantos adeptos foram a brugge...7 mil nos deveriamos levar 1399 e com sorte.. sao os melhores adeptos do mundo

Naturalmente a culpa é dos adeptos, apoiem garotoes

tinhas sete pontos de avanço e o que nao falta aqui sao adeptos ou users como quiseres falar a dizer que o campeonato estava perdido...e tu dizes que a culpa nao +e dos adeptos entao e de quem???? minha nao e pk sempre disse que o Benfica ia ser campeao


Es o maior, já encomendaste as faixas para este ano?
ja meu amigo queres uma??? lololo viva mas e o benfica isso e que e importante

Acordaste?

Deves ter ficado muito satisfeito com a exibição. Jogamos 11 contra 10 pinos e o nosso futebol é tão previsível que até dói, o treinador mete nervos na gestão das substituições: quantas vezes o Artur tocou na bola?
Refrescar o meio campo aos 85 mim, quem diria.

Este Porto é fraco que até dói, do pior que vi em 30 anos

nuno666

Citação de: Mestre em 29 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: nuno666 em 29 de Setembro de 2023, 22:47
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 22:16
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: nuno666 em 20 de Setembro de 2023, 21:51
Citação de: fnunes em 20 de Setembro de 2023, 21:49
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Setembro de 2023, 21:47Que vergonha. Até o Braga está a empatar com um Nápoles.
É isto o Benfica europeu.

Ja acabou a champions? Ia jurar que faltam 5 jogos.
tu ainda perdes tempo ...estes sao os verdadeiros adeptos do Benfica o Porto nao so perdeu nas duas primeiras jornadas que ainda foi goleado e sabes quantos adeptos foram a brugge...7 mil nos deveriamos levar 1399 e com sorte.. sao os melhores adeptos do mundo

Naturalmente a culpa é dos adeptos, apoiem garotoes

tinhas sete pontos de avanço e o que nao falta aqui sao adeptos ou users como quiseres falar a dizer que o campeonato estava perdido...e tu dizes que a culpa nao +e dos adeptos entao e de quem???? minha nao e pk sempre disse que o Benfica ia ser campeao


Es o maior, já encomendaste as faixas para este ano?
ja meu amigo queres uma??? lololo viva mas e o benfica isso e que e importante

Acordaste?

Deves ter ficado muito satisfeito com a exibição. Jogamos 11 contra 10 pinos e o nosso futebol é tão previsível que até dói, o treinador mete nervos na gestão das substituições: quantas vezes o Artur tocou na bola?
Refrescar o meio campo aos 85 mim, quem diria.

Este Porto é fraco que até dói, do pior que vi em 30 anos
Exagero mas tudo bem... ja vi equipas muito mas muito piores do Porto, tem um bom guarda redes, tem bons medios, tem o bom extremo, tem um bom avançado mas enfim... quanto ao Arthur amigo ainda vai calar muitas pessoas... ja vi muito jogador nao render nada numa epoca e na outra arrebentarem, olha diziam o mesmo do Ramos sabias??? o zezinho do Araujo e que era bom... Joguei a defesa esquerdo amigo o jurasek e um excelente lateral esse tambem vai calar muitos e so nao cala porque muitos andam a dormir, porque se nao me explica porque que quando entrou na segunda parte o Sergio conceiçao nao atacou mais por esse flanco nem ontem nem na super taça, ele entrou frente ao portimonense e vai ver quantos ataques perigosos criaram por esse flanco... se os jogadores que ele tinha pela a frente se sao burros e os treinadores tens direito a tua opiniao mas nao achas demais tanta gente burra ligada ao futebol e uns e outros que nunca deram um pontape na bola e que estarem certos? VIVA O BENFICA

fdpdc666

A equipa viaja amanhã à noite para Milão.
Saída de Lisboa, em voo charter, marcada para as 22h00.