LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

duarte_1976


vitormopinto1987


axiomas

Citação de: Atlas1 em 20 de Setembro de 2023, 21:46Neste jogo não consigo ficar chateado com a equipa.
Penálti por assinalar.
Expulsão, quanto a mim, que podia ter sido perdoada. Ele não mete a mão na bola de forma propositada. Houve dupla penalização.
Expulsão perdoada ao adversário.

Muito desperdício e azar.

Não são melhores que nós.
Que chorrilho. Dupla penalização por cortar lance de golo com a mão? Abre os olhos camarada

RGouveia.SLB







lPhoenix


Red skin

Não posso apontar nada à equipa em termos de vontade e de superação... com 10 consegue, para mim, ser a melhor equipa em campo. Porém, muitos erros infantis... não forçados. Os jogos da Champions n são para meninos...



jccb

Falta?!?!!?

É pá, sem comentários

Digam que o árbitro não ajudou digam