LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

lPhoenix

Citação de: vcunhaa em 20 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:00Dúvidas dissipadas: com reforço de plantel, não há gestão, jogam em Vizela e dias depois na LC.

Não me venham com tangas sff.

O problema foi em Vizela, não aqui

O problema é do treinador.

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Setembro de 2023, 17:49Prognósticos não tenho só sei que jogam exatamente os mesmos do último jogo e Neres entra já depois dos 80 minutos. Isto é já um dado adquirido
Primeiro ponto já está


Granizo


VelhaGuarda


Jelita

Prefiro o Aursnes a lateral do que o Jurasek.

Quero é ver o Bernat a assumir a posição, quando recuperar.

Grizzli

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:02
Citação de: vcunhaa em 20 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:00Dúvidas dissipadas: com reforço de plantel, não há gestão, jogam em Vizela e dias depois na LC.

Não me venham com tangas sff.

O problema foi em Vizela, não aqui

O problema é do treinador.
Se na proxima jornada no campeonato nao rodar..nem sei..

JPSilva

Citação de: vcunhaa em 20 de Setembro de 2023, 19:01
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 19:00Dúvidas dissipadas: com reforço de plantel, não há gestão, jogam em Vizela e dias depois na LC.

Não me venham com tangas sff.

O problema foi em Vizela, não aqui

Tudo é um problema

Elio_Ribeiro

Mais do mesmo, eu espero mesmo que a gestão do plantel comece a ser feita o mais breve possível porque senão vai dar merda

ForçadoBloqueio


JeSuisÉder

Citação de: Jelita em 20 de Setembro de 2023, 19:04Prefiro o Aursnes a lateral do que o Jurasek.

Quero é ver o Bernat a assumir a posição, quando recuperar.

Já eu prefiro o Jurasek a DE e o Aursnes no meio-campo, e o JM no banco.


reddevill2010


Di_Maria

A gestão dificilmente seria na LC, a gestão devia ser feita com substituições aos 60/65 minutos e possivelmente em Portimão.

Acho mesmo que com um plantel destes é obrigatório dar minutos a jogadores como Neres. Se não for na LC seria no campeonato ou entrando mais cedo nos jogos  e não aos 85.

Isso vai ter obrigatoriamente que mudar, porque depois precisamos dos suplentes com ritmo e motivados e não há.


JPSilva