LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Matanu

Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

"A culpa foi do árbitro"

"apoiem garotões"

jpcafe

Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 22:09
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:00
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 21:53
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:52O Neres pouco acrescentou.

E cada vez vai acrescentar menos, urgente um treinador que faça uma gestão a sério deste plantel

Como é evidente... então metem-no a jogar a 20 min do fim e logo dps entram o resto dos aleijados do plantel.

Eu no lugar dele já estaria a ver qual clube árabe me pagaria o dobro

Mas querem um plantel com cepos no banco? O Neres que jogue melhor que o Di Maria e ganha o lugar.

ahahah sim sim, claro que sim

Joga melhor que o Di Maria?

Não! Mas joga melhor que o João Mário e ás vezes até que o Rafa!!

Que o Rafa não joga neste momento. Quanto ao Mário não podes ter 3 extremos assim em campo. O Aursnes é quem devia estar no lugar dele
Não pode porque? Eu hoje vi o Arsenal a entrar com Odegaard, Havertz, Trossard, Saka e Gabriel Jesus. É preciso é unhas para a viola.

Já defendes mal para caralho e ainda queres meter o Neres com os outros dois ahah

teps

Citação de: Phils em 20 de Setembro de 2023, 22:18Temos um problema gigante no meio-campo e não vejo o Roger a encontrar solução.

Com o Aursnes a lateral, perdemos muito da capacidade que ele tem em baixar e trazer mais equilíbrio à equipa.

Por isso mesmo, e até quando tivermos o Aursnes mais alto no terreno, para mim o Florentino tem que jogar todos os jogos de maior dificuldade por aquilo que ele dá defensivamente.

Entendo que o Kökçü é um grande investimento e precisa de ganhar confiança, entendo que o João Neves é uma joia e queremos apostar nele, mas o Florentino dá-nos muito muito muito defensivamente e é primordial nestes jogos.

Jogos na Luz contra Estrelas, Vizelas ou Portimonenses podem jogar-se com Kökçü e Neves, nestes não. Ainda menos com o Aursnes a lateral.
Para mim o meio campo mais estável neste momento é Florentino e Neves.

vermelhoftw

Lavagem habitual do SB.

Bem quem viu um jogo com olhos sabe o que vai acontecer brevemente

arodrigues84

MightyEagle

Citação de: Ricardim19 em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 22:00Perdemos em casa com a equipa mais acessível do grupo

Mais acessível? O mais acessível é a sociedad.

Olha que não. Limpavam o campeonato austríaco tranquilo.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2023, 22:21Estamos todos de cabeça quente, é certo.

Mas, estou mais fodido com esta derrota do que com a do Bessa.

Fodido porque a equipa não aprende nada com os erros que cometeu.

Eu não tenho cabeça quente, já passou desde os 15 minutos quando me apeteceu esganar o António.

ajnogueira

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: Phils em 20 de Setembro de 2023, 22:18Temos um problema gigante no meio-campo e não vejo o Roger a encontrar solução.

Com o Aursnes a lateral, perdemos muito da capacidade que ele tem em baixar e trazer mais equilíbrio à equipa.

Por isso mesmo, e até quando tivermos o Aursnes mais alto no terreno, para mim o Florentino tem que jogar todos os jogos de maior dificuldade por aquilo que ele dá defensivamente.

Entendo que o Kökçü é um grande investimento e precisa de ganhar confiança, entendo que o João Neves é uma joia e queremos apostar nele, mas o Florentino dá-nos muito muito muito defensivamente e é primordial nestes jogos.

Jogos na Luz contra Estrelas, Vizelas ou Portimonenses podem jogar-se com Kökçü e Neves, nestes não. Ainda menos com o Aursnes a lateral.
Para mim o meio campo mais estável neste momento é Florentino e Neves.

E quem constrói?

jjlope00

Roting

Oscor78

Tiago_Patatas

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 19:57Que moda mais lagarta assobiar o hino da Champions? Quando acaba esta vergonha?

Com os preços que praticam hoje em dia no futebol só os pipoqueiros é que podem ir ver os jogos do Benfica.

Portanto, esse tipo de comportamento não me surpreende.

AimarMagico

Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:09
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:03
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:03
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 21:59
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Atlas1 em 20 de Setembro de 2023, 21:46Neste jogo não consigo ficar chateado com a equipa.
Penálti por assinalar.
Expulsão, quanto a mim, que podia ter sido perdoada. Ele não mete a mão na bola de forma propositada. Houve dupla penalização.
Expulsão perdoada ao adversário.

Muito desperdício e azar.

Não são melhores que nós.

Pois não, dois penaltis e uma expulsão justíssima antes dos 15. Mais N falhanços.

Aplaudir esta equipa hoje, mas somos algum sporting?

Porque não se pode aplaudir a reação da equipa a jogar com 10 jogadores? Isso é Sporting porque? O Red Bull não é equipa de pedreiros. Houve 3 pessoas a errar. O Trubin, o António e o filho da puta do turco, cabrao so caralho. O Benfica com 10 podia ter empatado perfeitamente este jogo. Com menos um, a perder, e a este nível, é prácticamente cheque-mate

Porque isto é a champions league. Uma equipa de pote 1 a fazer isto em casa contra uns cepos quaisquer. Por favor.

O jogador do Salzburg também falhou quando abriu o braço para cortar um remate de golo, a diferença é que não foi assinalado.
A bola bate no braço que está encolhido.

Encolhido? Vê a a repetição de frente, ele roda e abre o braço, o braço não está sequer junto ao corpo, a bola ia direitinha à baliza, senão é fácil parar um remate assim, rodas, virás e abres o braço.
enfim. A bola bate no braço que está junto à barriga.

Mas está aberto, e isso faz a diferença.
normal. Não é matrequilhos isto.

Normal é os jogadores até colocarem os braços atrás das costas, se abrirem os braços, normalmente dá falta. Também podemos especular que o Antonio Silva só tocou na bola com o braço porque ia a saltar e o braço fez o movimento natural, azar que estava lá a bola afinal não é um matraquilho o o braço mexe.
ok. Não discuto mais. Esse lance do António nem ele abriu a boca para dizer nada

Por isso eu disse que estava a especular, obviamente que é penalti e expulsão, tal como o outro lance, para mim e segundo a teoria da volumetria, é penalti.

O António só é bem expulso se se considerar que teve intenção de jogar a bola com a mão. Grandes reflexos do Toninho.

danhel

Já vi as imagens sem direito a repetição. O primeiro penálti é marcado porquê? O Trubin acerta em alguém sem tocar na bola?

Em relação à expulsão do AS, qualquer jogador naquelas circunstâncias tenta, mesmo inconscientemente, tirar a bola. Não me parece que crucificá-lo seja justo.

O problema desta equipa está no banco e é o treinador que, na continuação do que aconteceu no final da época passada, não parece saber muito da poda. A sua incompetência começa cada vez mais a vir ao de cima. Não perceber que nestes jogos o meio campo tem que se musculado, usar o Aursenes à esquerda, com um lateral esquerdo no banco, não perceber que o Chiquinho não é solução para estes jogos... Enfim, parecem-me ser já demasiados erros para um treinador minimamente competente...