LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

JPSilva

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 22:13
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2023, 22:10Equipa bem inferior ao ano passado como se previa

O potencial do nosso 11 titular até pode ser superior ao do ano passado só que estão a ser teimosos a querer continuar a jogar de uma maneira que já não encaixa com os nossos jogadores atuais.

Continuamos a não conseguir ver o que esta equipa joga se se suicidar desta forma nos desafios.

Pessoal, o único jogo que o Benfica conseguiu ser Benfica a sério foi com o Guimarães porque levaram um vermelho.

O Porto na supertaça podia ter marcado logo no início do jogo depois quebraram e o Benfica aproveitou, foi a nossa sorte.

Quem não quer ver isso e continua a dizer que 'não temos sorte' ou são os 'erros individuais' que nos está a foder está com as palas nos olhos.

Está equipa em termos de equilíbrio está próximo do 0.

Contra pinos do tugao ainda disfarça porque os pinos do nosso campeonato nem sempre sabem o que fazer com a bola numa situação vantajosa mas na Champions ? Haha.

Vai ser lindo está merda.


Isso é completamente falso. O Benfica tem mostrado bom futebol em vários jogos, os erros patéticos têm-nos tirado resultados melhores.


Matanu

Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

"A culpa foi do árbitro"

"apoiem garotões"

jpcafe

Citação de: pimenta10 em 20 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 22:12
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 22:09
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:00
Citação de: ShorBraga em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Mestre em 20 de Setembro de 2023, 21:53
Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2023, 21:52O Neres pouco acrescentou.

E cada vez vai acrescentar menos, urgente um treinador que faça uma gestão a sério deste plantel

Como é evidente... então metem-no a jogar a 20 min do fim e logo dps entram o resto dos aleijados do plantel.

Eu no lugar dele já estaria a ver qual clube árabe me pagaria o dobro

Mas querem um plantel com cepos no banco? O Neres que jogue melhor que o Di Maria e ganha o lugar.

ahahah sim sim, claro que sim

Joga melhor que o Di Maria?

Não! Mas joga melhor que o João Mário e ás vezes até que o Rafa!!


Que o Rafa não joga neste momento. Quanto ao Mário não podes ter 3 extremos assim em campo. O Aursnes é quem devia estar no lugar dele
Não pode porque? Eu hoje vi o Arsenal a entrar com Odegaard, Havertz, Trossard, Saka e Gabriel Jesus. É preciso é unhas para a viola.

Já defendes mal para caralho e ainda queres meter o Neres com os outros dois ahah

teps

Citação de: Phils em 20 de Setembro de 2023, 22:18Temos um problema gigante no meio-campo e não vejo o Roger a encontrar solução.

Com o Aursnes a lateral, perdemos muito da capacidade que ele tem em baixar e trazer mais equilíbrio à equipa.

Por isso mesmo, e até quando tivermos o Aursnes mais alto no terreno, para mim o Florentino tem que jogar todos os jogos de maior dificuldade por aquilo que ele dá defensivamente.

Entendo que o Kökçü é um grande investimento e precisa de ganhar confiança, entendo que o João Neves é uma joia e queremos apostar nele, mas o Florentino dá-nos muito muito muito defensivamente e é primordial nestes jogos.

Jogos na Luz contra Estrelas, Vizelas ou Portimonenses podem jogar-se com Kökçü e Neves, nestes não. Ainda menos com o Aursnes a lateral.
Para mim o meio campo mais estável neste momento é Florentino e Neves.

vermelhoftw

Lavagem habitual do SB.

Bem quem viu um jogo com olhos sabe o que vai acontecer brevemente

arodrigues84


MightyEagle

Citação de: Ricardim19 em 20 de Setembro de 2023, 22:17
Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 22:00Perdemos em casa com a equipa mais acessível do grupo

Mais acessível? O mais acessível é a sociedad.

Olha que não. Limpavam o campeonato austríaco tranquilo.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 20 de Setembro de 2023, 22:21Estamos todos de cabeça quente, é certo.

Mas, estou mais fodido com esta derrota do que com a do Bessa.

Fodido porque a equipa não aprende nada com os erros que cometeu.

Eu não tenho cabeça quente, já passou desde os 15 minutos quando me apeteceu esganar o António.

ajnogueira

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: Phils em 20 de Setembro de 2023, 22:18Temos um problema gigante no meio-campo e não vejo o Roger a encontrar solução.

Com o Aursnes a lateral, perdemos muito da capacidade que ele tem em baixar e trazer mais equilíbrio à equipa.

Por isso mesmo, e até quando tivermos o Aursnes mais alto no terreno, para mim o Florentino tem que jogar todos os jogos de maior dificuldade por aquilo que ele dá defensivamente.

Entendo que o Kökçü é um grande investimento e precisa de ganhar confiança, entendo que o João Neves é uma joia e queremos apostar nele, mas o Florentino dá-nos muito muito muito defensivamente e é primordial nestes jogos.

Jogos na Luz contra Estrelas, Vizelas ou Portimonenses podem jogar-se com Kökçü e Neves, nestes não. Ainda menos com o Aursnes a lateral.
Para mim o meio campo mais estável neste momento é Florentino e Neves.

E quem constrói?

jjlope00


Roting


Oscor78


Tiago_Patatas

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 19:57Que moda mais lagarta assobiar o hino da Champions? Quando acaba esta vergonha?

Com os preços que praticam hoje em dia no futebol só os pipoqueiros é que podem ir ver os jogos do Benfica.

Portanto, esse tipo de comportamento não me surpreende.

AimarMagico

Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:15
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:14
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:09
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:07
Citação de: axiomas em 20 de Setembro de 2023, 22:03
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 22:03
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:01
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2023, 21:59
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 21:57
Citação de: Atlas1 em 20 de Setembro de 2023, 21:46Neste jogo não consigo ficar chateado com a equipa.
Penálti por assinalar.
Expulsão, quanto a mim, que podia ter sido perdoada. Ele não mete a mão na bola de forma propositada. Houve dupla penalização.
Expulsão perdoada ao adversário.

Muito desperdício e azar.

Não são melhores que nós.

Pois não, dois penaltis e uma expulsão justíssima antes dos 15. Mais N falhanços.

Aplaudir esta equipa hoje, mas somos algum sporting?

Porque não se pode aplaudir a reação da equipa a jogar com 10 jogadores? Isso é Sporting porque? O Red Bull não é equipa de pedreiros. Houve 3 pessoas a errar. O Trubin, o António e o filho da puta do turco, cabrao so caralho. O Benfica com 10 podia ter empatado perfeitamente este jogo. Com menos um, a perder, e a este nível, é prácticamente cheque-mate

Porque isto é a champions league. Uma equipa de pote 1 a fazer isto em casa contra uns cepos quaisquer. Por favor.

O jogador do Salzburg também falhou quando abriu o braço para cortar um remate de golo, a diferença é que não foi assinalado.
A bola bate no braço que está encolhido.

Encolhido? Vê a a repetição de frente, ele roda e abre o braço, o braço não está sequer junto ao corpo, a bola ia direitinha à baliza, senão é fácil parar um remate assim, rodas, virás e abres o braço.
enfim. A bola bate no braço que está junto à barriga.

Mas está aberto, e isso faz a diferença.
normal. Não é matrequilhos isto.

Normal é os jogadores até colocarem os braços atrás das costas, se abrirem os braços, normalmente dá falta. Também podemos especular que o Antonio Silva só tocou na bola com o braço porque ia a saltar e o braço fez o movimento natural, azar que estava lá a bola afinal não é um matraquilho o o braço mexe.
ok. Não discuto mais. Esse lance do António nem ele abriu a boca para dizer nada

Por isso eu disse que estava a especular, obviamente que é penalti e expulsão, tal como o outro lance, para mim e segundo a teoria da volumetria, é penalti.

O António só é bem expulso se se considerar que teve intenção de jogar a bola com a mão. Grandes reflexos do Toninho.