LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

jccb

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.

Resumidamente, o maior clube português é o que melhor representa a mentalidade tuga

Medíocres, mesquinhos e burros

Grizzli

Citação de: L1968 em 21 de Setembro de 2023, 09:08Este forum é doentio. Primeiro é fazer o arroz das putas agora depressão total.
É o habitué.

Mais vale nao se vir ca ate ao proximo jogo.

Dandy

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.





   RUA! ...

   Benfica para os Benfiquistas! ...





Granizo

So para avisar que hoje vai haver grelhadores acesos em todo os tópicos do forum.

Esta de chuva, nao a risco de maior!
Obrigado e bom trabalho!


SilvaSTR

Muito se disse e vai dizer do jogo de ontem... De quem foi a culpa, dos erros, das asneiras...
Hoje sinto-me envergonhado. Mas não pela equipa, mas sim pelo público que esteve na Luz. Felizmente, não por todos, mas pela esmagadora maioria.
Ontem não pude marcar presença na nossa casa (a carteira não deixou e tenho filhos para alimentar), mas não me lembro de um jogo em que não saí de lá rouco e sem voz.
Sinto vergonha pelos assobios. Sinto vergonha pelo silêncio ensurdecedor com que somos brindados em pleno estádio. Sinto vergonha por ouvir nomes cada vez que me levanto pela emoção de uma qualquer jogada mais perigosa.
Antes de criticarmos a equipa, devemos sim, olhar para dentro. Quem quer ver o jogo sentadinho e confortável, deve ficar em casa. Quem não quer puxar pela equipa, que fique em casa. Quem quer chamar nomes aos nossos, que fique em casa. Um estádio não é um teatro! É PARA FAZER BARULHO!
Ontem a equipa precisou dos seus adeptos. O jogo não correu bem, e precisaram dos adeptos. Só quem nunca jogou um desporto coletivo é que não sabe a pica de adrenalina que dá quando ouvimos os nossos a puxar por nós.
E ontem o que se ouviu? Assobios aos nossos... Palavrões para os nossos... E em muitas vezes, silêncio... Pela TV, fiquei muitas vezes com a sensação de que se alguém desse um valente espirro, se ouvia na transmissão.
Se é para não fazer barulho, não contem comigo. Eu continuarei a gritar e a puxar pelos nossos sempre que conseguir ir à nossa Catedral. Até ficar sem voz...

Desculpem o desabafo, mas hoje não resisti em dizer o que me vai na alma.

Que em Portimão seja diferente. Que a partir de agora, seja diferente.

Viva o BENFICA!

imightbewrong

Citação de: Granizo em 21 de Setembro de 2023, 09:43So para avisar que hoje vai haver grelhadores acesos em todo os tópicos do forum.

Esta de chuva, nao a risco de maior!
Obrigado e bom trabalho!

Está de chuva mas está muito abafado.
Grelhadores fazem efeito de estufa.

Sempre Fiél SLB


O verdadeiro Benfica, ou os verdadeiros Benfiquistas existem fora do estádio da Luz (ex inferno da Luz e atual mar de mansos), ai sim quando o Benfica se desloca fora de casa é que encontramos os verdadeiros Benfiquistas, aqueles que apoiam do principio ao fim, aqueles que seguem a equipa, aqueles que ainda têm o verdadeiro sentimento Benfiquista.



krak

Tudo o que podia correr mal correu.

Trubin nervoso e a errar, Bah a comprometer, António a ter uma paragem cerebral... Muitos erros individuais durante o jogo. Um treinador completamente inerte e com as substituições do costume. Um árbitro que deve gostar muito de Red Bull.
À entrega dos jogadores não se pode apontar nada apesar da falta de acerto geral.

Mas o pior da noite foram mesmo os adeptos. Podem me chamar adepto de sofá ou o que quiserem... Mas o que se passou ontem envergonha qualquer Benfiquista com B! Acho que chamar de acéfalos ainda é um elogio bem grande... Mais valia terem ficado em casa.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 21 de Setembro de 2023, 09:58Tudo o que podia correr mal correu.

Trubin nervoso e a errar, Bah a comprometer, António a ter uma paragem cerebral... Muitos erros individuais durante o jogo. Um treinador completamente inerte e com as substituições do costume. Um árbitro que deve gostar muito de Red Bull.
À entrega dos jogadores não se pode apontar nada apesar da falta de acerto geral.

Mas o pior da noite foram mesmo os adeptos. Podem me chamar adepto de sofá ou o que quiserem... Mas o que se passou ontem envergonha qualquer Benfiquista com B! Acho que chamar de acéfalos ainda é um elogio bem grande... Mais valia terem ficado em casa.
essa gente merecia era ser identificada...e ter os seus REDPASS vetados

ASMor

Entramos mal, depois foi um misto de incompetência, pouca sorte, um árbitro habilidoso e um guarda redes muito inspirado.apesar de tudo mais uma vez tivemos mais que oportunidades de ainda resgatar o jogo mas a sorte n quis nada connosco.


Harlem

Citação de: Camisola_20 em 20 de Setembro de 2023, 23:07Tenho vergonha de fazer parte dos adeptos deste clube.

Somos de longe os piores, mais ignorantes e manipuláveis adeptos de qualquer clube nacional.

Somos pior que lagartos e porcos. Somos miseráveis enquanto adeptos.

Tenho genuinamente vergonha dos benfiquistas.

Se querem jogadores de merda elevados a deuses ou intocáveis perante 6 anos de erros força, mas eu não me revejo nos benfiquistas actuais.

Os mesmos que andaram anos a defender os Vieiras, os Almeidas, os Vlachodimos.

Qualquer idiota que fique neste clube tempo suficiente para fazer parte da mobília, tem livre passe para fazer merda.

No entanto um gajo acabado de chegar é assobiado desde os primeiros minutos

Isto não é o Benfica. E estes benfiquistas envergonham me profundamente.

Somos os piores adeptos de futebol neste país, e começa a ser larga a margem para os restantes.

Façam bom proveito mas eu tenho vergonha disto. Muita.

Eu vi ontem a bola numa central pela primeira vez prai em 10 anos. (obrigado ao companheiro de forum que me emprestou o RP!)

Fiquei escandalizado, e percebi que realmente vivo num nicho dentro do estadio da Luz que, de forma melhor ou pior, passa o jogo todo a tentar fazer barulho e nao a dizer merda ou a cagar no jogo.

Nunca mais.

joao12soares

Este ano está a acontecer algo que ocorreu muito ocasionalmente a temporada passada, estamos a ser severamente penalizados a qualquer erro individual e não estamos a meter a bola na baliza com a mesma facilidade do ano passado, apesar até de termos um considerável nº de golos marcados nos jogos já efetuados esta temporada.

Nada a apontar á equipa ontem, reduzida a 10 lutou e criou mais do que oportunidades suficientes para marcar.

No entanto, este resultado agora obriga-nos a obrigatoriamente não poder perder nas deslocações a Milão e a San Sebastián, ganhar os jogos contra eles em casa e ir à Austria vencer. Perdendo em Milão, fica muito complicada a passagem.