LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

S-Line

Mais um jogo contra uma equipa de um dono?

Adoro .

Metem é nojo . Até aos cães. Futebol empresarial ou futebol de interesses pessoais para essa gente .



Slbsuporter

Citação de: Di_Maria em 18 de Setembro de 2023, 12:28
Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2023, 11:48A dois dias do jogo 3 páginas! Curioso.

Sente-se muito menos tesão este ano.

Menos tesão na Luz, em Barcelos (jogo fora muito diferente do ano passado), no dia a dia...

O Benfica joga muito, mas os adeptos não sentem uma direção que nos defenda da pouca vergonha que tem acontecido.

Todos sabemos como é que isto vai acabar e não sentimos preocupação nenhuma dos dirigentes.

Não ajuda nada...
Tal e qual


30min à Benfica

Consultei o site agora e não me pareceu haver assim tanto bilhete à venda...

Gosepe13

Citação de: 30min à Benfica em 18 de Setembro de 2023, 15:11Consultei o site agora e não me pareceu haver assim tanto bilhete à venda...

Sobram bastante ainda, mas são os de visibilidade reduzida.

Der Kaiser

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Setembro de 2023, 12:22Muito bilhete por comprar ainda


Não é um colosso europeu, tipo Juventus, Real, Barça, Inter, nem um dos novos ricos com superestrelas como foi com o PSG na época passada, por isso já era esperado.

Eu estive na fila para comprar bilhete para os 3 jogos, com o Salzburg apanhei 30 minutos de espera que passaram a 20 e a Real apanhei 20, já com a Inter a fila era de mais de uma hora, o peso do adversário faz diferença na venda.


slbfuckfcp

estou ansioso... desde o jogo de qualificação do ano passado que não voltei a Casa...


vamos BENFICA ... de manto sagrado e a lutar pelo apuramento na Champions!

MTrigueiros

Citação de: Der Kaiser em 18 de Setembro de 2023, 15:32
Citação de: cajoyzen6 em 18 de Setembro de 2023, 12:22Muito bilhete por comprar ainda


Não é um colosso europeu, tipo Juventus, Real, Barça, Inter, nem um dos novos ricos com superestrelas como foi com o PSG na época passada, por isso já era esperado.

Eu estive na fila para comprar bilhete para os 3 jogos, com o Salzburg apanhei 30 minutos de espera que passaram a 20 e a Real apanhei 20, já com a Inter a fila era de mais de uma hora, o peso do adversário faz diferença na venda.

Sempre fez e sempre fará.

Lembro-me da febre que foi com o United, Bayern, Barcelona. Tudo em fase de grupos em que enchemos o estádio e depois nos outros jogos estavam os habituais 40/45k.

arl

Menos de 60mil não é admissível. É jogo champions.

No site já só tem bilhetes de visibilidade reduzida, por isso, acredito que estarão mais de 60mil. E que se faça um bom ambiente. É Benfica, e é champions, não há nada melhor.

LuisPortugal

Acho mais importante encher o estádio neste jogo, do que contra o Inter por exemplo.

Temos de ganhar são estes dois jogos em casa com o RB e Sociedad. O Inter logo se vê. Apoiar a equipa e mostrar que estamos com eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2023, 15:46Acho mais importante encher o estádio neste jogo, do que contra o Inter por exemplo.

Temos de ganhar são estes dois jogos em casa com o RB e Sociedad. O Inter logo se vê. Apoiar a equipa e mostrar que estamos com eles.
o Benfica se quer passar esta fase de grupos tem de fazer pelo menos 7 pontos em casa e 3/4 fora


ElPablito