LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

Espártaco



força Benfica

Nunca mais começa!

Ainda há bilhetes! Aproveitem!! Quem me dera poder ir.

Gonçalo Santos

Porventura seria boa ideia ter um sistema alternativo trabalhado para este tipo de jogos.

Nem que fosse apenas uma variação no sistema. Jogos de nível Champions, muito provavelmente irão exigir mais alguém no meio campo.

Eu tirava o João Mário e deixava o Rafa deambular pela frente para poder meter mais um jogador no meio campo.

Florentino, Neves e com o Kokcu a ter mais liberdade.


MTrigueiros

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Setembro de 2023, 17:25Porventura seria boa ideia ter um sistema alternativo trabalhado para este tipo de jogos.

Nem que fosse apenas uma variação no sistema. Jogos de nível Champions, muito provavelmente irão exigir mais alguém no meio campo.

Eu tirava o João Mário e deixava o Rafa deambular pela frente para poder meter mais um jogador no meio campo.

Florentino, Neves e com o Kokcu a ter mais liberdade.



Não vejo necessidade de meter A ou B para a equipa ser mais equilibrada, que no fundo parece-me ser o que queres dizer.

O jogo de amanhã (e os restantes) é mais um teste à capacidade física da equipa do que táctica. Vamos ter uma equipa muito intensa, sempre pronta a pressionar e a querer esticar o jogo. Não é "meter mais um médio" que nos vai fazer responder melhor às dificuldades.

Temos de ser mais assertivos e mais cautelosos porque qualquer perda de bola pode dar perigo para o Salzburgo. Algo que não acontece naturalmente no Tugão porque as equipas nem tentam sair.

Gonçalo Santos

Citação de: MTrigueiros em 18 de Setembro de 2023, 18:09
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Setembro de 2023, 17:25Porventura seria boa ideia ter um sistema alternativo trabalhado para este tipo de jogos.

Nem que fosse apenas uma variação no sistema. Jogos de nível Champions, muito provavelmente irão exigir mais alguém no meio campo.

Eu tirava o João Mário e deixava o Rafa deambular pela frente para poder meter mais um jogador no meio campo.

Florentino, Neves e com o Kokcu a ter mais liberdade.



Não vejo necessidade de meter A ou B para a equipa ser mais equilibrada, que no fundo parece-me ser o que queres dizer.

O jogo de amanhã (e os restantes) é mais um teste à capacidade física da equipa do que táctica. Vamos ter uma equipa muito intensa, sempre pronta a pressionar e a querer esticar o jogo. Não é "meter mais um médio" que nos vai fazer responder melhor às dificuldades.

Temos de ser mais assertivos e mais cautelosos porque qualquer perda de bola pode dar perigo para o Salzburgo. Algo que não acontece naturalmente no Tugão porque as equipas nem tentam sair.

Não concordo. E acho que essa vai ser a maior debilidade da equipa nesta champions.

Já o senti para o campeonato em jogos menos exigentes. E acho que vai ficar ainda mais nítido quando enfrentamos equipas de outro nível como o Inter ou até da Sociedade.

jonas.thern


humbug_1904

Obrigação de ganhar para manter as aspirações do primeiro lugar vivas

Mas isto não é nenhum Maccabi Haifa. Equipa com qualidade, perigosa, já experiente nestas coisas, um contra ataque basta para perdermos o jogo

ET



KRF


jmac_92

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Setembro de 2023, 17:25Porventura seria boa ideia ter um sistema alternativo trabalhado para este tipo de jogos.

Nem que fosse apenas uma variação no sistema. Jogos de nível Champions, muito provavelmente irão exigir mais alguém no meio campo.

Eu tirava o João Mário e deixava o Rafa deambular pela frente para poder meter mais um jogador no meio campo.

Florentino, Neves e com o Kokcu a ter mais liberdade.


Rafa não dá a pressão nem profundidade necessária para essa função, basta relembrar a primeira parte cda supertaça

imightbewrong