LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

duarte_1976

Temos um dilema com o Dia Maria, por um lado não defende nada,por outro é dos poucos que consegue desequilibrar no ataque.

HP_14

Florentino, neste sistema tem de jogar sempre... é o guarda costas do Kokçu... ou será que também discutiu com o treina(dor) 🤔


arfm14


tntnt

o neres e florentino tem de entrar em jogo e apostar no contra ataque

Deus Jonas


gringo da montanha

Jogo estragado! De qquer das formas, pessimo da nossa parte, a sermos dominados por putos de 22 anos, quem diria!
Kokcu inexistente ate agora,joao neves contra o mundo, assim fica dificil...

van33



SLBRulez

O Tino devia estar no 11. O RS devia de pensar que isto não é o Tugão.

ShorBraga

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2023, 20:22O Bah é uma bomba relógio. Bom jogador, mas sempre no limite para foder a equipa.

Por mim o Aursnes é o lateral direito este ano.

Holmesreis

Pela segunda vez esta época, a jogar mais de 70 minutos em inferioridade numérica.
Ninguém merece.

tWoBrO

Citação de: Tim_CSC em 20 de Setembro de 2023, 20:07As pessoas pensam que o Salzburg não sabe jogar.

Quando escreveste isso já tinham todos mudado de ideia.

Cob92

Só eu e mais alguns já sabiam que está merda iria acontecer.

E eu não preciso de ser treinador de futebol para perceber que este meio campo vai nos custar títulos.

rcoelho

Citação de: xaninhow em 20 de Setembro de 2023, 20:24Sem Tino no meio campo não há quem segure aquilo

Quando vi que não estava no 11 pensei que estivesse lesionado....

....afinal foi opção....