LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

MLM

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2023, 20:49
Citação de: MLM em 20 de Setembro de 2023, 20:48Mais um passe falhado do Neves.

Se fosse ténis diria que era mais um erro forçado pelo adversário.

Neves não é um médio defensivo.
Eu sei que nao e... mas direi que foram erros a mais e varios nao forçados.

E obvio que o contexto para avaliar nao e bom e eu sou suspeito, porque acho que precisamos do Tino, mas que ele nao tem estado bem apesar de muita vontade, acho que é claro. Mas diga se que o parceiro de sector ainda esta pior.

watt338

Ou nós concretizamos muito bem as oportunidades que tivermos ou então vamos ter de forçar um vermelho por parte do Salzburgo. A primeira opção é irrealista, e a segunda também, tendo em conta o show deste árbitro.

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 20:59Basicamente eles fizeram o que os andrades nos fazem sempre

Pressão e intensidade no início de jogo e voilá

E voilá, o Benfica até teve uma bola no poste. Não confundir erros amadores do Benfica com o que eles fizeram.

Pablito10Aimar


Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 20 de Setembro de 2023, 20:56A jogar com 10 estamos melhores que eles.

Com 11 não estariam a ganhar o jogo, parece que defensivamente estamos melhores e a recuperar a bola, mas tem que haver um pouco mais de critério lá na frente
Não estando o João Mário ajuda um bocado

bolas10

Citação de: Androico em 20 de Setembro de 2023, 20:58Não vejo roubo nenhum. Três erros individuais (Bah, Trubin e A. Silva) sentenciaram a partida nos primeiros 15 minutos. Os penaltis são bem marcados. Tirando a chapada do central, que merecia um amarelo. Não vejo mais erros flagrantes.

De resto, a equipa a mostrar muito coração mas não é fácil jogar com 10 na champions, ainda para mais a perder. E o Salzburg é uma equipa com qualidade
Uma entrada sobre o João Neves também merecia amarelo, também aposto que na próxima falta o João vai ver amarelo.

Entramos mal mas já mereciamos o empate, pelo menos isso temos de conseguir!


axiomas

Péssima abordagem ao jogo. Treinador completamente comido de cebolada. Jogar de bloco alto contra equipa que só quer ser vertical. Pior ainda com a nossa transição defensiva. Entrada má. Erros individuais e coletivos. Nos individuais Bah e António Silva. António Silva a meter água desde o início da época. Dito e repetido. Muitos a assobiarem para o lado. Hoje António encheu o balde com a merda que fez.

Neves sozinho anda a tentar tomar conta de tudo, mas não dá. Não dá. Kokçu não tem intensidade para Champions a dois. Já dito é repetido.

Di Maria só defende com os olhos. Adversário completamente inteirado sobre isso. É sempre 2x1 em cima do lado direito.

Com menos um ainda conseguimos estar perto de marcar. Alguma falta de sorte também.

No outro jogo espanhóis a ganhar. Grupo muito, muito aberto no momento.

fdpdc666

Aquela entrada em jogo simplesmente NÃO PODE ACONTECER!
Nem cá a nível nacional, muito menos a este nível.

vermelhoftw

Citação de: Androico em 20 de Setembro de 2023, 20:58Não vejo roubo nenhum. Três erros individuais (Bah, Trubin e A. Silva) sentenciaram a partida nos primeiros 15 minutos. Os penaltis são bem marcados. Tirando a chapada do central, que merecia um amarelo. Não vejo mais erros flagrantes.

De resto, a equipa a mostrar muito coração mas não é fácil jogar com 10 na champions, ainda para mais a perder. E o Salzburg é uma equipa com qualidade

Totalmente de acordo esta malta tem de tirar as palas do tugao

jccb

Citação de: VAFOREVER em 20 de Setembro de 2023, 21:00
Citação de: jccb em 20 de Setembro de 2023, 20:58Eu quando dei conta que o árbitro era turco fiquei logo de pé atrás

Parece que estamos a jogar em Salzburgo

Aquele empurrão ao Rafa perto da área é SURREAL como não é marcado

Não quis marcar, ponto final

Dito isto, péssimos primeiros 10-15 min

PS: não ajudem a queimar o Trubin caralho. Pra isso já bastam os dragartos foda-se.

Mas a culpa é do arbitro?? Essa agora... Não jogamos nada, NADA!!!

Trubin? Pode voltar para a Ucrania.


O seu clube só joga amanhã meu caro

Ponha-se no caralho

dsdsds44


Slb04Sempre

Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 20:59Basicamente eles fizeram o que os andrades nos fazem sempre

Pressão e intensidade no início de jogo e voilá

O Vizela fez o mesmo na segunda parte, o Boavista fez o mesmo


VAFOREVER

Citação de: KATSO75 em 20 de Setembro de 2023, 21:00Tipico fazermos merda num jogo para três pontos... Como ja alguém disse bastava não fazer merda...

Para isso acontecer, convinha termos um treinador que não desse tiros nos próprios pés. O treinador tem culpa no que está a acontecer, aquele balneário deve estar em polvorosa!