LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

fnunes

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2023, 21:03
Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Isto é penalty...ele ganha volumetria não me fodam!

Só foi na época passada contra o inter, agora ja nao e nada...

É a nossa sorte com as arbitragens

vieirah1904

Os árbitros turcos fodem-nos sempre. Não é normal isto.

Devem fazer escala no Porto antes, para irem à Marisqueira de Matosinhos. São demasiadas coincidências.

duarte_1976

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 20:59
Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2023, 20:57Se a regra fosse igual à aplicada ao aursnes no penalti no Vizela já teriam sido dois a nosso favor, fora o que efetivamente foi e não foi assinalado.

Mas o lance do Aursnes não é penalty em lado nenhum. Isto é Champions.

Por isso eu escrevi, com as regras iguais à que foi aplicado. Já o lance da mão, para mim é penalti, o gajo vira-se mas o braço está aberto e ganha a famosa volumetria, mas já estamos habituados na Champions e as mãos, descontado claro a do Vata.

nuno666

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2023, 20:58Mais um jogo igual a tantos outros, transição defensiva pior que todas as equipas do tugao, sectores super afastados há meses.
Não consegue sair da pressão a construir por trás, jogadores da linha da frente não defendem.
Bah e fraquissimo, levamos um roubo de 20M do slavia.
Roger não tem mãos pra isto, talvez empatemos este jogo mas a continuar nesta sequência de há meses não ganhamos nenhum jogo deste grupo

Espero que o user anterior que tenha lido o meu comentario tas a ver amigo mais um user cego... quer dizer colocas a bola no poste nao marcas golo e depois 15 seg estas a sofrer e nao jogas nada a bola... enfim e mais do mesmo neste forum


Neozone1981


slbenfica_croft

Na Europa os árbitros são sempre mais permissivos.

Em Portugal também estão habituados a baixos níveis de agressividade. Isso também não é bom.

É verdade que o turco podia e devia ter tido outras decisões em um ou outro momento mas estamos mal habituados

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 21:01
Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2023, 20:59Basicamente eles fizeram o que os andrades nos fazem sempre

Pressão e intensidade no início de jogo e voilá

E voilá, o Benfica até teve uma bola no poste. Não confundir erros amadores do Benfica com o que eles fizeram.


Então está tudo bem

Red Eagle SLB

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2023, 20:54
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2023, 20:54jogo completamente perdido. Comparar a agressividade destes morcões com o shaktar ontem...nossa

Eles jogam sempre assim, e naturalmente iriam perder com o passar do tempo com os espaços que dão... bastava não fazer merda deste calibre. Inaceitável o que o António foi fazer.

Citação de: Jayson Tatum em 20 de Setembro de 2023, 20:55
Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 20:50Só um aparte:

A malta que assobia o trubin quando este toca na bola, podem ir todos PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU!

Não prestam para nada.

São os pipoqueiros e as pipoqueiras que lambiam as bolas ao Odypato.

Não, não são, os adeptos que temos que passam qualquer jogador de bestial a besta po um lance.

Corre este tópico e vez o mesmo com Bah e António.

Um momento mau não define um jogador, quanto à Trubin eu sempre disse que devíamos esperar por o ver em campo, agora digo que não deverá ser só isto.

VAFOREVER

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: VAFOREVER em 20 de Setembro de 2023, 21:00
Citação de: jccb em 20 de Setembro de 2023, 20:58Eu quando dei conta que o árbitro era turco fiquei logo de pé atrás

Parece que estamos a jogar em Salzburgo

Aquele empurrão ao Rafa perto da área é SURREAL como não é marcado

Não quis marcar, ponto final

Dito isto, péssimos primeiros 10-15 min

PS: não ajudem a queimar o Trubin caralho. Pra isso já bastam os dragartos foda-se.

Mas a culpa é do arbitro?? Essa agora... Não jogamos nada, NADA!!!

Trubin? Pode voltar para a Ucrania.

Volta tu para o curral...

Mais uma viuva...

Arbuckle

No ano passado o 11 era equilibrado (o Ody era fraco mas era o GR, enfim ...). O plantel é que era curto.

Este ano o 11 é muito desequilibrado (Gr novo, não há LE, não há número 6 e não há avançado/goleador). Estamos com uma equipa mais fraca, vários milhões depois.

MuadDib

O António Silva enterrou brutalmente.

De um possível 1-0 pelo João Mário ficamos a perder por 0-1 e a jogar com um a menos.

Ainda estou estupefacto!

Armani

Como é que o corte do Otamendi, em que a bola pode ir para todo o caralho do mundo, vai em direccção à baliza para ainda ir bater na trave. Puta que pariu o bruxo.

Di_Maria


vermelhoftw

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2023, 21:03O Salzburgo é isto há anos, é a cultura deles.

Bola, pressão alta, reação a perda.

Não percebo a surpresa dos nossos jogadores e da nossa equipa.


Pois o Roger treinou os ainda pa mais...não se percebe, totalmente fora do seu nivel