LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg, 20Set. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 0 - 2 FC Red Bull Salzburg

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [72m]), Ángel Di María (David Neres [72m]), João Mário (Morato [16m]), Rafa (Tiago Gouveia [84m]), Petar Musa (Casper Tengstedt [84m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Red Bull Salzburg: Alexander Schlager, Amar Dedić, Samson Baidoo, Strahinja Pavlović, Aleksa Terzić, Lucas Gourna-Douath, Mads Bidstrup, Maurits Kjærgaard, Oscar Gloukh, Karim Konaté, Roko Šimić
Treinador: Gerhard Struber

danhel

Já vi as imagens sem direito a repetição. O primeiro penálti é marcado porquê? O Trubin acerta em alguém sem tocar na bola?

Em relação à expulsão do AS, qualquer jogador naquelas circunstâncias tenta, mesmo inconscientemente, tirar a bola. Não me parece que crucificá-lo seja justo.

O problema desta equipa está no banco e é o treinador que, na continuação do que aconteceu no final da época passada, não parece saber muito da poda. A sua incompetência começa cada vez mais a vir ao de cima. Não perceber que nestes jogos o meio campo tem que se musculado, usar o Aursenes à esquerda, com um lateral esquerdo no banco, não perceber que o Chiquinho não é solução para estes jogos... Enfim, parecem-me ser já demasiados erros para um treinador minimamente competente...

GTtdi_SLB

a nossa fatalidade este ano é a posiçao de PL, vamos andar uns anos à procura de um que saiba fazer bem. Sina de entreposto vendedor.

Dmitry91

Citação de: jjlope00 em 20 de Setembro de 2023, 22:23Mais uma semana de trabalho com umas trombas do caralho.
Fdss pa

A minha semana já estava a ser uma merda. Tinha esperança que hoje a noite corresse mas é mais um melão.

Sirgon

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: Sirgon em 20 de Setembro de 2023, 22:19Epa vejam o penalti marcado ao Manchester United a favor do Bayern e expliquem me lá a diferença para o nosso jogo...

"A culpa foi do árbitro"

"apoiem garotões"
Isso...
Desde quando defendo essas expressões...
Só gostava que alguém explicasse a diferença da marcação da mão do United e a não marcação do Redbull

SLBenfica1904

O balneário é uma bomba relógio. Alia-se uma derrota na estreia europeia e estamos à um passinho de uma crise.

kramxel²

Falhar golos de um lado, e oferecer prendas do outro, não é boa receita em nenhuma competição.

Equipa lidou mal com a pressão inicial do Salzburg, acumulou erros individuais em catadupa, e teve as devidas recompensas.

Boa reacção na 1a parte, mas aquela jogada cravejada de erros, no 2o golo, matou o jogo.

Espero que seja a última entrada a dormir, para o resto da época.

werty10

Oferecer 2 penaltis e uma expulsão em 15 minutos não é de equipa de champions, é da liga dos últimos.

iKE16

O problema do meio campo que falaram ai em cima, a solução é fácil! Florentino !!!!

O homem foi campeão 2x e na época seguinte é descartado e come banco, juro que não percebo, o Neves pode andar a jogar bem, Kokçu vai que não vai. Mas o que interessa é o Benfica e o Tino ali é o melhor e tem que jogar !

Barcelense1994

Chegado a casa e ainda estou em brasas.
A tremideira da defesa (começando pelo Trubin) fodeu tudo.
Constantemente fodidos pela pressão da Salzburgo, dualidade de critérios gritante e, ainda assim, com o redes do Salzburgo a safar os gajos.
Azia monstruosa. E esta derrota fode tudo. Ainda por cima, com a Real Sociedad a sacar pontos ao Inter.


Phils

Citação de: teps em 20 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: Phils em 20 de Setembro de 2023, 22:18Temos um problema gigante no meio-campo e não vejo o Roger a encontrar solução.

Com o Aursnes a lateral, perdemos muito da capacidade que ele tem em baixar e trazer mais equilíbrio à equipa.

Por isso mesmo, e até quando tivermos o Aursnes mais alto no terreno, para mim o Florentino tem que jogar todos os jogos de maior dificuldade por aquilo que ele dá defensivamente.

Entendo que o Kökçü é um grande investimento e precisa de ganhar confiança, entendo que o João Neves é uma joia e queremos apostar nele, mas o Florentino dá-nos muito muito muito defensivamente e é primordial nestes jogos.

Jogos na Luz contra Estrelas, Vizelas ou Portimonenses podem jogar-se com Kökçü e Neves, nestes não. Ainda menos com o Aursnes a lateral.
Para mim o meio campo mais estável neste momento é Florentino e Neves.

Eu até gostava de ver um sistema onde em fase ofensivo tinhamos um 4-2-3-1 com um trio Di Maria - Kökçü - Rafa à frente do duo que disseste.

E em fase defensiva mudavamos para um 4-3-3 com o Kökçü a baixar mais do que aquilo que o Rafa faz.

j.j.

Com um guarda redes que chegou à meia dúzia de dias e que não me parece nada de especial. Com um defesa direito que faz merda atrás de merda. Com um médio que custou milhões e até agora vale tostões. Sem defesa esquerdo etc... este ano a vamos passar por muitos mais jogos assim...

mike22

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: teps em 20 de Setembro de 2023, 22:22
Citação de: Phils em 20 de Setembro de 2023, 22:18Temos um problema gigante no meio-campo e não vejo o Roger a encontrar solução.

Com o Aursnes a lateral, perdemos muito da capacidade que ele tem em baixar e trazer mais equilíbrio à equipa.

Por isso mesmo, e até quando tivermos o Aursnes mais alto no terreno, para mim o Florentino tem que jogar todos os jogos de maior dificuldade por aquilo que ele dá defensivamente.

Entendo que o Kökçü é um grande investimento e precisa de ganhar confiança, entendo que o João Neves é uma joia e queremos apostar nele, mas o Florentino dá-nos muito muito muito defensivamente e é primordial nestes jogos.

Jogos na Luz contra Estrelas, Vizelas ou Portimonenses podem jogar-se com Kökçü e Neves, nestes não. Ainda menos com o Aursnes a lateral.
Para mim o meio campo mais estável neste momento é Florentino e Neves.

E quem constrói?

O Bob!! (o construtor)

AHDRA77

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2023, 22:14há noites assim, que dizer mais...tudo o que podia, correu ainda pior. Inexplicável. Nem o proprio clube austriaco nos seus melhores sonhos pensou em algo assim...porrada com fartura que a arbitragem deixou passar em claro, já aos nossos era logo cartão. Hoje nao era dia. E os dragartos a gozar o prato, filhos da puta
Há muitas noites assim....demasiadas no Benfica. Só nos últimos meses:
Braga para a taça
Boavista para o campeonato
Hoje com o salzburg