LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

joao_bruno

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Outubro de 2023, 21:35
Citação de: joao_bruno em 03 de Outubro de 2023, 21:34Hoje eu podia ter jogado ali

Não teria sido mto diferente

Eu acho que preferia que fosses mesmo tu


A minha pança sempre tinha um valor de entretenimento mais elevado naquele contexto

BovinoSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Outubro de 2023, 18:33
Citação de: Burik em 04 de Outubro de 2023, 18:29
Citação de: Androico em 04 de Outubro de 2023, 18:18O que me está a deixar doente é que esta campanha poderá deitar por terra a possibilidade de estar no Mundial de Clubes de 2025, e o Porto ainda vai ocupar a nossa vaga.

É que muito provavelmente só vão contar para o ranking os pontos obtidos na champions, e não aqueles obtidos na Liga Europa. Ou seja, se o Benfica não fizer 9/10 pontos na fase de grupos, acho que podemos esquecer.


Mas quem é que quer saber dessa competição? Enquanto o Benfica for um clube vendedor não vamos passar disto fazemos uma Champions boa a cada 5 anos, a única salvação era alguma liga europeia com muito dinheiro dos patrocinadores e TVs para conseguirmos segurar os melhores, ou então tentar vender só um jogador por ano e ir reforçando a equipa de forma cirúrgica, não é derreter dinheiro em flops
Vão começar a querer saber porque vai começar a haver muito €€€ envolvido.
Não se importaram muito quando apareceram os milhões e por um motivo muito simples, os prémios da UEFA não pagam comissões.

pedroFM

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2023, 22:16
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:12Esquecemo-nos que este Benfica não tem os 3 mais do ano passado: Ramos, Grimaldo e...Enzo.

Isto.
A equipa do ano passado era outra loiça. Para consumo interno isto chega, na Europa não dá para sonhar muito alto... mas acredito que podemos ganhar 2 jogos a uma equipa que raramente anda nestas andancas.

Teoricamente 9 pts + 1 empate se calhar dá para passar. Mas a jogar assim não acredito minimamente

Sim, depende sempre com quem empatas mas sim.
Se ganhas os 3 jogos com Real Sociedad e Inter em casa e Salzsburg fora fazes 9 e na teoria a Real Sociedad ganha ao Salszurg e faz 7 pontos. No último jogo ficaria tudo por decidir com a Real....tu com 9 pontos e eles com 7.

Isto é tudo "Se's".

komytis

Citação de: pedroFM em 09 de Outubro de 2023, 09:49
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2023, 22:16
Citação de: Camisola_Berrante em 03 de Outubro de 2023, 22:12Esquecemo-nos que este Benfica não tem os 3 mais do ano passado: Ramos, Grimaldo e...Enzo.

Isto.
A equipa do ano passado era outra loiça. Para consumo interno isto chega, na Europa não dá para sonhar muito alto... mas acredito que podemos ganhar 2 jogos a uma equipa que raramente anda nestas andancas.

Teoricamente 9 pts + 1 empate se calhar dá para passar. Mas a jogar assim não acredito minimamente

Sim, depende sempre com quem empatas mas sim.
Se ganhas os 3 jogos com Real Sociedad e Inter em casa e Salzsburg fora fazes 9 e na teoria a Real Sociedad ganha ao Salszurg e faz 7 pontos. No último jogo ficaria tudo por decidir com a Real....tu com 9 pontos e eles com 7.

Isto é tudo "Se's".
Epá, já fomos!

PêPê28

Citação de: d1keke em 03 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: PêPê28 em 03 de Outubro de 2023, 22:40continuo a achar que nestes jogos o Florentino tem que jogar

Adoro o Neves mas é preciso alguém com outro tipo de posicionamento

Não tem nada haver com Florentino ou neves..
O sistema táctico é fudido contra equipas com 3 médios.

O putedo comeu tacticamente este inter..

O mal do Roger é mesmo o aspecto táctico.. ele é muito bom em gestão de pessoas..
Não vês um jogador a falar mal dele.

Esqueçam o Inter. Está noutro patamar. Arrisco dizer que foram a melhor equipa que defrontamos nos últimos 2 anos

PêPê28

Citação de: Zetuga em 03 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: PêPê28 em 03 de Outubro de 2023, 22:40continuo a achar que nestes jogos o Florentino tem que jogar

Adoro o Neves mas é preciso alguém com outro tipo de posicionamento

Concordo com o Tino. Mas nao e' no lugar so Neves.

Na minha opinião é.
O Tino não tem saída de bola, acusam vocês. Mas a nossa saída tem sido subir Bah, recuar Neves que invariavelmente solto de marcação não cria nada e muitas vezes bate na frente. Paupérrimo.

PêPê28

Citação de: vermelhoftw em 03 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: PêPê28 em 03 de Outubro de 2023, 21:53Segunda parte foi um banho

Diferença de intensidade gritante
Não foi só intensidade...a diferença táctica entre equipas e treinadores
[/quote

Concordo,
Mais que intensidade foi táctica.