LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

kingvata


DeSousa

Rafa tomar decisões certas, está quieto. Quando devia correr com a bola não corre...

watt338


HoMiCiDaL

Citação de: EagleRaY em 03 de Outubro de 2023, 20:39Sou só eu que acho que este Inter não joga um caralho, tal como no ano passado. Mas nós estamos com tanto medinho de arriscar que ainda jogamos menos que eles. Foda-se.

eu acho que encaixamos mal com este modelo tactico do Inter.

2fenix2die

Se isto é o melhor jogador da Holanda, pelo que pagamos 30 milhões, e que vinha partir tudo, ainda estou a espera para ver isso.

Por agora mostrou mesmo muito pouco.

Para o preço que custou, tinha que fazer a diferença, e até agora não mostrou nada.

80 milhões em reforços, que ou não jogam, ou não mostram quase nada, essa é o problema do Benfica.

jccb

Citação de: Nunivs em 03 de Outubro de 2023, 20:40Ja desliguei o stream. Depois deste roubo monumental em que nao se marca um penalty do tamanho do mundo sobre o Neres... nao vale a pena. Para alem do mais ja tivemos 3 gajos a ser virados por tras e o cabrao nem falta marcou.

Estes filhos da puta andam a ser beneficiados contra nos ha 3 jogos seguidos. Surreal.

Desde 2003/2004 pelo menos

Aslio

Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 20:40
Citação de: Aslio em 03 de Outubro de 2023, 20:38
Citação de: Vidito em 03 de Outubro de 2023, 20:37
Citação de: Aslio em 03 de Outubro de 2023, 20:36
Citação de: Frusciante em 03 de Outubro de 2023, 20:36Chegar ao intervalo com empate será uma bênção.
Mas que benção?

Que remate perigoso teve o Inter?

Ocasiões de golo já teve umas 4 ou 5.


Claras teve zero.

Só de oportunidades claras é que são marcados golos?
Por esse pensamento, o Benfica podia estar a ganhar.

ThyHard


GloriosoSLB1904

Citação de: EagleRaY em 03 de Outubro de 2023, 20:39Sou só eu que acho que este Inter não joga um caralho, tal como no ano passado. Mas nós estamos com tanto medinho de arriscar que ainda jogamos menos que eles. Foda-se.

Não têm jogo vistoso mas são muito organizados e têm qualidade individual de sobra.

Meio campo é de elite por exemplo.





fjr

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 20:40
Citação de: fjr em 03 de Outubro de 2023, 20:39Morato a fazer calcanhares... a sério??

Aprendeu com o Chiquinho.
Há gente que acha que qualidade é isso.

Um central deve jogar sempre certo e seguro.

Até pode inventar um bocado mas não é naquela zona do terreno e com a defesa desposicionada

Miguel1111