LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Boddicker


vermelhoftw

Outra merda que vem de há meses...a equipa nunca reclama de um penalty, e preciso dizer isto ao plantel, é circular o árbitro por todos os lados e pressionar, são demasiado apáticos


margaridacardoso


RGouveia.SLB

Citação de: vermelhoftw em 03 de Outubro de 2023, 21:05Outra merda que vem de há meses...a equipa nunca reclama de um penalty, e preciso dizer isto ao plantel, é circular o árbitro por todos os lados e pressionar, são demasiado apáticos

Se fosse só há meses e só na equipa A de futebol...


af10

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: af10 em 03 de Outubro de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2023, 21:01
Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Outubro de 2023, 20:56Jogar com Neres, Rafa e Di Maria em simultâneo tem este problema, demasiadas perdas de bola fáceis.

Ter a melhor equipa não significa necessariamente ter os 11 melhores jogadores dentro de campo.

Não vejo nada de errado na exibição deles, para mim o problema tem sido o meio campo.

Perdem a bola com demasiada facilidade.

A maior parte das vezes, por culpa do Rafa

Tem sido um a menos, pior mesmo quando resultam em perdas de bola.

Ele tem características talhadas para este tipo de jogos.
Mas depois, não sabe tomar uma decisão boa e, o que mais me irrita, nunca faz os apoios. Passa a bola e raramente faz o movimento para ajudar o colega que recebe. O Neres estava sempre a ficar rodeado de defesas, porque o rafa simplesmente caga em arranjar uma linha para ele devolver

vermelhoftw


Miguel1111

Eu não disse que não gostava do jogador, apenas disse que não estava a gostar da exibição de hoje..
Até pode ser por ordens do treinador, mas ainda não fez uma unica descida..

cacetadas

#2199
Austríacos a levar 2 na peida em casa...esta engraçado para irmos de cona senão pontuarmos hoje.

Criativo

Incrível como na suposta melhor competição europeia, estando qualificadas inumeras melhores equipas da Europa e com uma escolha limitada pela qualidade que deveria ser boa de elementos de arbitragem e com o plus de terem a possibilidade de recorrer ao Var, não marcam a merda de um pênalti visto a olho nu, nem era preciso andar a ver Replay, que sina, porra...

redbullstar


dellacosta

Citação de: vermelhoftw em 03 de Outubro de 2023, 21:06O Rafa faz me imensa confusão, parece que nem quer saber
Quando se tem a fralda cheia, é difícil mexer-se.

ABenficaC