LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Golden_Mean


Jorge.P_



Wizardpt

Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: SkiL em 03 de Outubro de 2023, 06:10
Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2023, 05:45Chamem me louco mas pare este jogo entrava assim, poder de choque à frente porque vamos ser pressionados e vamos ter de bater na frente, rafa neste tipo de jogos é menos 1, tínhamos muitas soluções no banco para mexer depois se necessário, estes gajos fisicamente são muito fortes e metem muita intensidade.







Cabral e Musa, para deixar de fora Rafa e Neres... É loucura mesmo.. Pronto.


Infelizmente esta primeira parte só me dá razão, contra estes gajos precisamos de ganhar as segundas bolas e ter presença física lá na frente.. E até estou admirado o Inter não estar a pressionar lá na frente caso contrário era um desastre.


Enfim... Isto era óbvio só os cegos é que não vêm isto fodasse


D10s Pablo

3 gajos que não defendem na frente e a eles junta se o Kokcu que está completamente a leste deste jogo.
Fdx 3 jogo que este gajo faz com o Inter, equipa esta que joga sempre da mesma forma e não consegue estudar o fdp do adversário, inacreditável

pablitovermelho

E mexer na equipa ? Que benfiquinha este fds sem reação pqp

XtaticO

Continua a não fazer nada, fodasse que treinador irritante.

Dope

Como é possível o Roger ver a equipa a ser massacrada, bolas nos postes, golos, e nada não mexe,COMO?


Burik

Mas o Roger não mexe na equipa? Estamos a ser atropelados

MAGICAL ONE

Comecei a ver o jogo agora... e o Florentino onde está caralho? Fodasse pah.

ajnogueira

Estamos com sorte de já não estar 5-0 e o Schmidt sereno.

fnunes

Quero ver a repetição com a puta da tecnologia do fora de jogo...


Bidão

Com esta equipa é rumo aos 0 pontos outra vez. Mercado exemplar. Rui Costa foi fazer um favor aos amigos de Florença ao trazer um bidão. Não temos ponta de lança