LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Zoran

A estrelinha não dura sempre.
Benfica parece que não está em campo, perde a bola invariavelmente ao fim de 3 ou 4 passes.
Estamos a jogar zero.
Doloroso ver uma equipa encolhida assim.

vieirah1904

Florentino, Musa, Cabral, Guedes, João Mário no banco e aquele gajo não mexe na equipa.

margaridacardoso

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:22Era penalti. Era fora de jogo. É culpa do treinador.

E de futebol? percebes alguma coisa?
Era uma afirmação.
É culpa do treinador. Juízo.

Abre os olhos à patetice que é o Benfica sem o Enzo
Tu ainda não percebeste o que eu disse e continuas a insistir, porra.
Eu escrevi que é culpa do treinador o que está a acontecer. Era uma afirmação minha. Tem feito merda atrás de merda.

O problema é teu e é de interpretação.

S-Line


2fenix2die

Temos anões na frente, e passamos o tempo todo a bater bola na frente, grande ideia Roger.

xeriff



GloriosoSLB1904

Citação de: Maldini em 03 de Outubro de 2023, 21:25Pior burro é aquele que não quer ver ...

O Benfica só tem 1 número 6 e não tem nenhum ... repito ... nenhum 8 ...

Contra homens o João Neves é impensável jogar a 6 e não pode jogar a 8 só com 2 ao meio ...

Também já todos percebemos que kokcu é tanto 8 como trubin avançado.

Ir a Itália contra 5 defesas sem nenhum avançado é também de génio.

Bah lesionado ... o seu substituto é o caralho ...

Benfica vintage

Tem 8 sim, mas tem um 8 que não pode ter o Neves atrás nem ter aquele trio na frente.


jjlope00


Darkboy

Esta repetição do fora de jogo é a gozar. Só pode.

Gamados em toda a linha.

cmenezes



Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Outubro de 2023, 21:25A malta que não percebe nada de futebol e quer di maria e neres não percebeu que não dá.
São uns molenguões. Não tiveram o exemplo do psg o ano passado.

Di Maria e Neres jogam na mesma posição ... por isso ou joga um ou joga o outro ... para mim Neres e Di Maria quando a equipa adversária fisicamente frágil mas e testículos?