LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.







Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.








Cabrão do Vieiri fez uma exibição do camandro nesse jogo

Wizardpt

#316
Chamem me louco mas pare este jogo entrava assim, poder de choque à frente porque vamos ser pressionados e vamos ter de bater na frente, rafa neste tipo de jogos é menos 1, tínhamos muitas soluções no banco para mexer depois se necessário, estes gajos fisicamente são muito fortes e metem muita intensidade.






SkiL

Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2023, 05:45Chamem me louco mas pare este jogo entrava assim, poder de choque à frente porque vamos ser pressionados e vamos ter de bater na frente, rafa neste tipo de jogos é menos 1, tínhamos muitas soluções no banco para mexer depois se necessário, estes gajos fisicamente são muito fortes e metem muita intensidade.







Cabral e Musa, para deixar de fora Rafa e Neres... É loucura mesmo.. Pronto.

GTtdi_SLB

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Outubro de 2023, 22:44
Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Outubro de 2023, 22:39https://www.mundodeportivo.com/futbol/real-sociedad/20231002/1002080020/benfica-enviara-mas-entradas-son-mas-5-000-solicitudes.html

Porque é que íamos mandar mais que o normal?🤣 de qualquer maneira, invasão vasca daqui a um mês, que possamos invadir igualmente san sebastian
Reciprocidade. Enviamos eles enviam de volta.
Se nos mandassem 5000 podíamos retribuir,sim. Mas não é o caso ahah
Ainda vai dar merda tanto espanhol por cá. Não sei exactamente qual a filosofia de clube nas suas deslocações, se são arruaceiros ou não, mas as experiências aqui com os vizinhos verdes do lado é que a malta de Madrid já entra em Lisboa de pedras na mão para armar desacatos

The_Riggs

Não é preciso fazer imagenzinhas com 11's e afins.

O onze vai ser o mesmo do jogo com o Porto,entrando obviamente o Morato. Só quem andou a dormir no último ano e meio é que pode pensar o contrário.

VelhaGuarda

Se queremos passar a fase de grupos, então hoje é muito importante pontuar.

ShorBraga

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 06:36Não é preciso fazer imagenzinhas com 11's e afins.

O onze vai ser o mesmo do jogo com o Porto,entrando obviamente o Morato. Só quem andou a dormir no último ano e meio é que pode pensar o contrário.

Eu aposto em 2 alterações:

Trubin

Bah  Otamendi  Morato  Jurásek

Neves  Kokçu

Di Maria    Neres    Aursnes

Rafa

alsohugo

Citação de: Wizardpt em 03 de Outubro de 2023, 05:45Chamem me louco mas pare este jogo entrava assim, poder de choque à frente porque vamos ser pressionados e vamos ter de bater na frente, rafa neste tipo de jogos é menos 1, tínhamos muitas soluções no banco para mexer depois se necessário, estes gajos fisicamente são muito fortes e metem muita intensidade.







Louco.

tiago_alexx

Pelo que o Schmidt disse na CI de que era preciso jogadores no banco que possam mudar o jogo, acho que Neres e Musa vao saltar pro banco e entram Cabral e Joao Mario/Jurasek


The_Riggs

Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 07:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 06:36Não é preciso fazer imagenzinhas com 11's e afins.

O onze vai ser o mesmo do jogo com o Porto,entrando obviamente o Morato. Só quem andou a dormir no último ano e meio é que pode pensar o contrário.

Eu aposto em 2 alterações:

Trubin

Bah  Otamendi  Morato  Jurásek

Neves  Kokçu

Di Maria    Neres    Aursnes

Rafa


Já sugeri esse 11 noutras situações, contra esta defesa do Inter eu ia com Arthur Cabral. Sem PL ou com um cepo técnico como o Musa, vai ser complicado. Que amanhã me estejam a citar a gozar ( como se o Musa deixasse de ser um cepo técnico por eventualmente marcar um golo ;D )

Apenas acho altamente improvável o Schmidt mudar de 11 depois de uma vitória num clássico.

Endless

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 04:20
Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.







Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.








Cabrão do Vieiri fez uma exibição do camandro nesse jogo

Recoba

S1Benfica

Precisamos vencer os 2 jogos à Real Sociedad (e voltaram à forma do último ano)...a não ser que ganhemos hoje.

Posto isto, deixemo-nos de sofrimentos e vamos minimizar já hoje a derrota no jogo 1.

PS: É fundamental colocar o Otamendi a morder (literalmente) os calcanhares do Lautaro...e obviamente o Neres no 11. Obrigado.

ShorBraga

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 07:43
Citação de: ShorBraga em 03 de Outubro de 2023, 07:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 06:36Não é preciso fazer imagenzinhas com 11's e afins.

O onze vai ser o mesmo do jogo com o Porto,entrando obviamente o Morato. Só quem andou a dormir no último ano e meio é que pode pensar o contrário.

Eu aposto em 2 alterações:

Trubin

Bah  Otamendi  Morato  Jurásek

Neves  Kokçu

Di Maria    Neres    Aursnes

Rafa


Já sugeri esse 11 noutras situações, contra esta defesa do Inter eu ia com Arthur Cabral. Sem PL ou com um cepo técnico como o Musa, vai ser complicado. Que amanhã me estejam a citar a gozar ( como se o Musa deixasse de ser um cepo técnico por eventualmente marcar um golo ;D )

Apenas acho altamente improvável o Schmidt mudar de 11 depois de uma vitória num clássico.

Olha concordo contigo a 300% ...e já conhecendo o Roger ele vai estar com esta dúvida... vai ter a tentação de manter o Musa por questões de mérito mesmo tendo consciência que é bem capaz de ficar meia parte sem tocar na bola.

O Arthur até parece ter mais qualidade técnica para este nível de jogos mas o estado físico em que se encontra não lhe permite nem fazer a diferença contra o Chaves.

dsdsds44

Lutar pela vitória.

Precisamos dos 3 pontos para entrámos na luta pelo primeiro lugar.