LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

IPASLB

Já é hora de Bernat jogar e Aursnes ou Bah(qualquer um deles como defesa/lateral direito é curto para o SLB) jogar na direita, se Aursnes tem algumas limitações claras na direita, quanto mais na esquerda.

Fazer TUDO para no MÍNIMO, TENTAR ganhar!

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 14:05
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:39deixa estar que o nosso avançado da época passada, falha um golo cantado contra o inter que se calhar até valeu pela nossa eliminação...

e alem disso espetou 27 chicharros + 12 assitencias

vamos ver quantos fazem Cabral, Musa e Casper... todos somados

Não me parece justa a comparação dado que para um avançado a criação de rotinas é fundamental, é difícil perceber as movimentações sempre no banco e posicionar-se adequadamente.

Nos treinos é fácil.

Para haver uma comparação justa tinha de haver uma aposta séria em qualquer um deles como foi com o Ramos. Marcou quase 30 e falhou provavelmente o dobro disso em golos cantados.

repara, se o Ramos (peça fulcral na época) era titular indiscutível... por algum motivo seria

bem na época anterior o Gonçalo Ramos fez 8 golos em 46 jogos. E já agora o Darwin na sua primeira época 14 golos em 44 jogos, sendo que no portentoso tugão só fez 6 golos.

Voltando ao Gonçalo, o último terço da época passada nem titular devia ser, foi só falhar golos atrás de golos numa forma miserável que por exemplo aqui no forum era a larga maioria a pedir para o Musa avançar para titular tendo em conta a forma dos jogadores no momento.

Por isso assasinar o Arthur ou o Musa com uma duzia de jogos em cima, em que nenhum é titular indiscutivel pois vão rodando entre eles, acho um pouco prematuro, não sei, digo eu.

novamente o jogo dos exemplos

pegas na parte que te interessa (tb podias dizer que na parte final marcou golo importantissimo no Rio Ave, marcou vs portomenense e vitós, ou abriu o marcador na última jornada por ex), mas isso aparentemente nao interessa

foram 27 golos + 12 assitencias, registo brutal + a enorme valia no jogo sem bola, com boa capacidade de pressão

Se tu pegas nos exemplos que queres, eu também posso pegar, parece-me justo, não?

O que quero basicamente dizer, é que parece altamente injusto tentar assassinar dois jogadores do Benfica que nem têm tido continuidade sequer.

van33

Ficarei surpreendido e fodido se não ganharmos por 3 de diferença no mínimo

Baron_Davis

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 14:05
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:48
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:42
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:39deixa estar que o nosso avançado da época passada, falha um golo cantado contra o inter que se calhar até valeu pela nossa eliminação...

e alem disso espetou 27 chicharros + 12 assitencias

vamos ver quantos fazem Cabral, Musa e Casper... todos somados

Não me parece justa a comparação dado que para um avançado a criação de rotinas é fundamental, é difícil perceber as movimentações sempre no banco e posicionar-se adequadamente.

Nos treinos é fácil.

Para haver uma comparação justa tinha de haver uma aposta séria em qualquer um deles como foi com o Ramos. Marcou quase 30 e falhou provavelmente o dobro disso em golos cantados.

repara, se o Ramos (peça fulcral na época) era titular indiscutível... por algum motivo seria

bem na época anterior o Gonçalo Ramos fez 8 golos em 46 jogos. E já agora o Darwin na sua primeira época 14 golos em 44 jogos, sendo que no portentoso tugão só fez 6 golos.

Voltando ao Gonçalo, o último terço da época passada nem titular devia ser, foi só falhar golos atrás de golos numa forma miserável que por exemplo aqui no forum era a larga maioria a pedir para o Musa avançar para titular tendo em conta a forma dos jogadores no momento.

Por isso assasinar o Arthur ou o Musa com uma duzia de jogos em cima, em que nenhum é titular indiscutivel pois vão rodando entre eles, acho um pouco prematuro, não sei, digo eu.

novamente o jogo dos exemplos

pegas na parte que te interessa (tb podias dizer que na parte final marcou golo importantissimo no Rio Ave, marcou vs portomenense e vitós, ou abriu o marcador na última jornada por ex), mas isso aparentemente nao interessa

foram 27 golos + 12 assitencias, registo brutal + a enorme valia no jogo sem bola, com boa capacidade de pressão

Se tu pegas nos exemplos que queres, eu também posso pegar, parece-me justo, não?

O que quero basicamente dizer, é que parece altamente injusto tentar assassinar dois jogadores do Benfica que nem têm tido continuidade sequer.

O Musa, na minha humilde opinião, num plantel à Benfica seria quanto muito terceira opção, jogador abnegado, com boa atitude, mas a falta de categoria e classe parece evidente

O Cabral é preciso dar o benefício, mas os primeiros sinais são de quem não sabe onde deixou a nave

O Dinamarquês não aquece, nem arrefece, conta para os treinos basicamente

Repito, Musa, Cabral e Casper está muito longe de corresponder aos standards que o Maior deveria ter na posição

Não há muito tempo havia Jonas, Mitro e Jimenez

A diferença é evidente

_Xebola_

Com o nível que nós andamos, seria incrível sacar um pontinho...

Coragem equipa, 90 minutos intensos e focados...

HB


Bethoven

Não estamos a jogar com nivel de CL.

Qualquer coisa que não seja a derrota era uma agradável surpresa.

Riverwalk

Muito mau feeling para hoje, o Inter tem jogadores que mudam o chip para maior foco na Europa (Mkhitarian, Bastoni especialmente). O Lautaro então está com fezada depois do último jogo, qualquer bola vai ser um perigo.

The_Riggs

Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2023, 07:45
Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 04:20
Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.







Citação de: Darkboy em 02 de Outubro de 2023, 21:15Taça UEFA 03/04: Inter 4-3 Benfica
Liga dos Campeões 22/23: Inter 3-3 Benfica
Liga dos Campeões 23/24: Inter 2-3 Benfica

Marcamos sempre 3 golos e o Inter marca -1 de jogo para jogo. O resultado de amanhã é evidente.








Cabrão do Vieiri fez uma exibição do camandro nesse jogo

Recoba

Não , queria mesmo dizer vieiri.

BenficaSempre20


S-Line

Como podemos ser ambiciosos na Europa , quando seja que adversário for , estamos com "ses" e meios "ses"?

Já no último jogo parecia que ia-mos defrontar um campeão ou vice campeão europeu .

Vou a dar conta era apenas um equipa austríaca com algum € devido ao investimento da red bull é mesmo assim , levamos na pá das equipas mais jovens na LC .

Menos borra , mais homens sff. Depois questionam-se como há equipas que ousam ...

farmacia franco

Que jogão hoje um Inter vs Benfica dois campeões europeus aproveitamos e apreciemos.

Esperança num bom resultado o Benfica ate com jogadores bda distrital tem hipóteses sempre é o BENFICA.

Jogar com 3 médios por favor.

arodrigues84

Eu acho sinceramente que vamos ganhar mas vai ser MUITO difícil!

Antevejo um jogo tipo o da época passada em casa da Juventus, por 1 golo e bem sofrido.


bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
5 min
Rui Costa a dar uns toques no seu italiano.

«Não é uma vingança. Não é um rival, não odeio o Inter. Respeitei sempre. Mas evidentemente sou fiorentino e milanista.»

https://twitter.com/i/status/1709210576230940961