LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Stigmat

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 13:33
Citação de: Machadinho57 em 03 de Outubro de 2023, 13:28Crise instalada!

Não vamos ganhar ao inter, somos muito mais fracos, estamos numa crise imensa porque temos Di Maria e Neres para a mesma posição!

Ontem no canal 11, no programa futebol total, o Benfica está numa crise sem fim!

Ganhamos ao porco, se não ganhássemos o mais sensato seria fechar portas!

Eu já percebi isso tudo.

Podemos agora falar a sério?

Pequena correção: temos Neres Rafa Di Maria Tiago João Mário e Aursnes para a mesma posição.

Agora podemos falar a sério.

E o Guedes.

*SLB*4EVER

Citação de: Slbsuporter em 03 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2023, 12:38O Inter é bastante superior ao atual Benfica


o maralhal do "excelente mercato" ainda nao se deu conta, ou nao quer dar, que o lote de avançados do Maior é qq coisa de surreal

esperemos que para o tugao chegue, mas para a alta roda é francamente residual
Nestas alturas o pessoal dá -se conta da diferença de orçamentos abismal. Daí em diante é esperar que o jogo corra bem e se consiga um bom resultado ou pelo menos não trazer o saco cheio

É uma maneira de ver as coisa. A outra é que o pessoal ao se lembra dos orçamentos quando sao os outros que têm um orçamento superior.
Quando jogamos com equipas com orcamento inferior  20x e não ganhamos ninguém se lembra dos orçamentos.

cajoyzen6

Só espero que não andem com rodriguinhos

Temos de ser objetivos, não podemos ficar com 0 pontos em 2 jogos

mojo_j0jo

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2023, 12:38O mais natural é às 22h de hoje continuarmos com 0 pontos.

O Inter é bastante superior ao atual Benfica

Não invalida que ainda há pouco tempo tenham perdido em casa contra o sassuolo... o Benfica só tem que ir lá com atitude e jogar para ganhar, depois logo se vê.

Iron Mask

Citação de: Diogo00 em 03 de Outubro de 2023, 13:33
Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2023, 12:38O mais natural é às 22h de hoje continuarmos com 0 pontos.

O Inter é bastante superior ao atual Benfica

Já o ano passado eram.

Aos 78 minutos da 2a mão, estávamos a levar 5-1 na eliminatória.

Este ano, eles melhoraram e nós piorámos.

Não acredito que sejamos goleados, mas a derrota é muito provável.
piorar em relação àqueles meses finais é difícil, uma coisa é comparar com a equipa pré-mundial e enzo, outra com a miséria que se jogava em abril


Ainda assim,  não sei se não estamos pior. Temos um problema grava na frente e outro idêntico na lateral esquerda. E a qualidade de jogo está igual ou pior.

micolli_11



Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Outubro de 2023, 13:33
Citação de: Slbsuporter em 03 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2023, 12:38O Inter é bastante superior ao atual Benfica


o maralhal do "excelente mercato" ainda nao se deu conta, ou nao quer dar, que o lote de avançados do Maior é qq coisa de surreal

esperemos que para o tugao chegue, mas para a alta roda é francamente residual
Nestas alturas o pessoal dá -se conta da diferença de orçamentos abismal. Daí em diante é esperar que o jogo corra bem e se consiga um bom resultado ou pelo menos não trazer o saco cheio

É uma maneira de ver as coisa. A outra é que o pessoal ao se lembra dos orçamentos quando sao os outros que têm um orçamento superior.
Quando jogamos com equipas com orcamento inferior  20x e não ganhamos ninguém se lembra dos orçamentos.

lá está, o exemplo dos orçamentos vale o que vale

já agora, no juon bitor, Casper e no primo da Elen degeneres estão quase 30 milhoes

um está encostado, o outro entra (qd entra) para queimar tempo e o último foi a correr de volta para casa

é muito dinheiro, que tem de ser muito melhor aproveitado

mojo_j0jo

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2023, 12:38O Inter é bastante superior ao atual Benfica


o maralhal do "excelente mercato" ainda nao se deu conta, ou nao quer dar, que o lote de avançados do Maior é qq coisa de surreal

esperemos que para o tugao chegue, mas para a alta roda é francamente residual

deixa estar que o nosso avançado da época passada, falha um golo cantado contra o inter que se calhar até valeu pela nossa eliminação...

O Benfica não tendo um plantel como o Inter tem um 11 bastante interessante para a nossa capacidade financeira. Realmente dava jeito ter um avançado que tivesse a marcar mais dava, mas também não acho que seja por aí que a o Benfica perderá ou ganhará este jogo.


Baron_Davis

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2023, 13:39deixa estar que o nosso avançado da época passada, falha um golo cantado contra o inter que se calhar até valeu pela nossa eliminação...

e alem disso espetou 27 chicharros + 12 assitencias

vamos ver quantos fazem Cabral, Musa e Casper... todos somados

Machadinho57

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2023, 13:33
Citação de: Machadinho57 em 03 de Outubro de 2023, 13:28Crise instalada!

Não vamos ganhar ao inter, somos muito mais fracos, estamos numa crise imensa porque temos Di Maria e Neres para a mesma posição!

Ontem no canal 11, no programa futebol total, o Benfica está numa crise sem fim!

Ganhamos ao porco, se não ganhássemos o mais sensato seria fechar portas!

Eu já percebi isso tudo.

Podemos agora falar a sério?

Pequena correção: temos Neres Rafa Di Maria Tiago João Mário e Aursnes para a mesma posição.

Agora podemos falar a sério.
Mais uma pequena correção, temos também o Guedes.

Crise instalada. Não sei como vamos sair desta crise.

PH25

Só quero que chegue a hora.... Estou tão curioso para ver o 11 que o Roger vai lançar, acho que vai haver surpresas outra vez

PS: O Salzburg vs Sociedad sempre vai dar para ir entretendo enquanto não começa o nosso jogo (que eles empatem já agora)

watt338

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2023, 13:28
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2023, 12:38O mais natural é às 22h de hoje continuarmos com 0 pontos.

O Inter é bastante superior ao atual Benfica

Já o ano passado eram.

Aos 78 minutos da 2a mão, estávamos a levar 5-1 na eliminatória.

Este ano, eles melhoraram e nós piorámos.

Não acredito que sejamos goleados, mas a derrota é muito provável.

Não concordo. Apesar de neste momento estarmos a jogar pouco nós não estamos tão mal como quando jogámos contra o Inter na época passada.

Ainda assim o gap de qualidade das duas equipas aumentou, pois o Inter está de facto muito melhor agora do que em Abril.

gringo da montanha

Citação de: PH25 em 03 de Outubro de 2023, 13:43Só quero que chegue a hora.... Estou tão curioso para ver o 11 que o Roger vai lançar, acho que vai haver surpresas outra vez

PS: O Salzburg vs Sociedad sempre vai dar para ir entretendo enquanto não começa o nosso jogo (que eles empatem já agora)
fixe! obrigado pela info!