LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

MBF1995

Trubin
Bah Otamendi Morato Bernat
Neves Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

goliath2k

Infelizmente vou estar a trabalhar até às 21h sem possibilidade de saber o resultado.
Vou conseguir ver a segunda parte num café qualquer ao pé do trabalho. Espero ter uma alegria.

EusebioRei

Citação de: MBF1995 em 03 de Outubro de 2023, 17:12Trubin
Bah Otamendi Morato Bernat
Neves Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

Guedes teria ritmo para avançar para o onze? hun .. tenho algumas duvidas :(

red_eyes_mafia

Detesto jogar contra estes gajos.. provavelmente pq o histórico pesa. mas bora lá quebrar o enguiço.

slbforever95


John F. Kennedy

Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2023, 17:08Trubin

Gonçalo Guedes
David Neres
Di Maria
Musa
Tengsted
Arthur Cabral
Rafa
Kokcu
João Mário
Frederik

Vamos para cima deles!

Acho essa equipa demasiado defensiva com o Aursnes no 11. Um Lateral Esquerdo?

ElPablito

              Trubin

Bah   Otamendi       Morato     Jurasek

          Neves       Kokçu

Di Maria          Rafa          Aursnes
(ou Neres)
                 Musa
                 

JPSilva

Citação de: Harlem em 03 de Outubro de 2023, 16:58Que nervoseira.
Espero que nao seja um jogo totalmente ao lado e que consigamos sacar algo daqui.

Acima de tudo uma imagem bem diferente da do primeiro jogo. Não podemos cometer erros tão primários

Firedeep22

Citação de: MBF1995 em 03 de Outubro de 2023, 17:12Trubin
Bah Otamendi Morato Bernat
Neves Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

Só trocava o Bernat pelo Jurassek.
Apostar na velocidade nas costas do lateral, e ter maior capacidade física nos duelos aéreos.
Eles são muito fortes nesse aspeto

Kinkolas

Eu por acaso estou mais tranquilo hoje do que estive em abril.

EusebioRei

Citação de: Kinkolas em 03 de Outubro de 2023, 17:35Eu por acaso estou mais tranquilo hoje do que estive em abril.
Eu também, 10m antes do jogo, depois começa uma nervoseira lolol :P

MuchoG

O Inter é claramente favorito, uma equipa muito pragmática, eficaz, segura, melhor plantel. Hoje (muito provavelmente) não vai haver expulsão aos 20 minutos para facilitar o jogo.

Se voltam a entrar a dormir e/ou não aproveitam as oportunidades como tem acontecido nos últimos jogos, vamos passar mal.

Quanto ao 11, acho que está mais que na hora de colocar laterais de raiz, o Roger não costuma ser teimoso mas acho que o vai ser neste caso e continuar com o Aursnes.

Shoplifter20

Expectativas muito baixas, infelizmente. Um ponto já seria bem bom