LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Phanatik


bruno cardoso


MBF1995

Citação de: MBF1995 em 03 de Outubro de 2023, 17:12Trubin
Bah Otamendi Morato Bernat
Neves Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

Neres em vez de Guedes, também está bem

Excelente 11, espero que a equipa corresponda

rdr10

O Inter tem um 11 do caralho, é assustador a qualidade do 11! Na minha opinião são top 5 europeu neste momento.

Phanatik

Citação de: kingvata em 03 de Outubro de 2023, 19:14A verdade é que um empate neste jogo seria muito bom

PS: Não significa que devemos jogar para o empate, atenção

Muito bom nunca seria. Muito bom é a vitoria. Empate... seguimos na luta...

VaiDarumaGandaBolta


poliban

Citação de: MBF1995 em 03 de Outubro de 2023, 19:17
Citação de: MBF1995 em 03 de Outubro de 2023, 17:12Trubin
Bah Otamendi Morato Bernat
Neves Kokcu
Di Maria Rafa Aursnes
Guedes

Neres em vez de Guedes, também está bem

Excelente 11, espero que a equipa corresponda

Supertaça foi uma merda este 11.
Depois Musa entrou e mudou o jogo.

VigilanteGnu

Schmidt explica onze do Benfica: a "inteligência" de Bernat, Aursnes como 10 e velocidade na frente

Tá explicado

Diogo20

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2023, 19:17O Inter tem um 11 do caralho, é assustador a qualidade do 11! Na minha opinião são top 5 europeu neste momento.
E o problema é que estão a jogar ainda melhor que no ano passado.

JSilva28

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2023, 19:12Não percebo um caralho deste 11.

Mas isso não quer dizer que as escolhas são mas, apenas pela polivalência dos nossos jogadores não sei como vai ser a nível de posicionamento.

Precisamos de ganhar hoje.
O problema não vai ser o posicionamento, mas sim a dinâmica dos 3 da frente.

Se 1 ou 2 dos 3 só quiser a bola no pé, estamos fodidos!

Se souberem explorar os espaços que vai haver nas costas do Inter, pode ser que haja surpresa.

Redady2

Citação de: Firedeep22 em 03 de Outubro de 2023, 19:14
Citação de: Redady2 em 03 de Outubro de 2023, 19:12TRUBIN

BAH.      OTA.        MORATO.         BERNAT

         NEVES.         KOKCU

DI MARIA.          RAFA.          AURSNERS


                NERES.



Bom onze com muito virtuosismo e velocidade, onde só falta a dimensão física, para fazer frente a uma equipa cavalónica, mas que se dá mal contra quem sabe ter e trocar a bola. Grave só a bola parada defensiva.

Isso é o que me preocupa mais, as bolas paradas e os duelos físicos.
Mas bem, vamos ver como corre 🙈
Vai ser um 4-5-1 em que os 6 da frente jogam mais móveis. Neres gosta de jogar nessa posição.

Chelas

Citação de: rdr10 em 03 de Outubro de 2023, 19:17O Inter tem um 11 do caralho, é assustador a qualidade do 11! Na minha opinião são top 5 europeu neste momento.

Se fosse só do 11... Têm um plantel super equilibrado.


Voros1904

Estou confiante que podemos ganhar.

O facto de não termos um 9 fixo (que supostamente ancoraria os defesas do Inter mais atrás) seja exactamente a estratégia, ganhar a bola e apanhar os defesas mais subidos e com bolas nas costas acionar o Rafa e o Neres em velocidade.

A ideia não é descabida vamos ver se resulta.

 :slb2:

Bethoven

Uma equipa do Benfica sem ponta lança é como uma mulher sem mamas!

Pode me agradar na mesma mas tem de fazer uma grande exibição