LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

MiguelAlmeida

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Outubro de 2023, 19:29O homem bem disse que ia começar a rodar! Gosto
Acha mesmo que ele está a rodar... chama se estratégia de jogo

ABenficaC

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Outubro de 2023, 19:28
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:20Os convidados da CNN para os jogos do Benfica

Dani e Maniche

Maniche que comentava cartelhices no portocanal

E luis vilar



É um trio escolhido a dedo, também poderia estar a Sofia no pacote

Tudo pronto para em caso de derrota do Benfica haver regabofe
o Maniche que andava a cartilhar no PORTOCANAL, repito

NO PORTOCANAL

A sofia é ainda assim menos tendenciosa neste momento

VigilanteGnu

Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2023, 19:28
Citação de: KSousa em 03 de Outubro de 2023, 19:27Até podemos jogar num sistema tipo 4x3x3

Meio campo com never e Aursnes e kokçu mais a frente com um trio Neres Di maria e Rafa a alternar nas posições

Depois temos os laterais para a profundidade
Acho mesmo que é isso que vai acontecer O Aurners tem de apoiar atrás

Ragnar vai jogar a 10 ou seja na posição do Rafa

Disse á pouco na eleven o Roger

Red Zeppelin

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:20Os convidados da CNN para os jogos do Benfica

Dani e Maniche

Maniche que comentava cartelhices no portocanal

E luis vilar



É a tvi, ainda recentemente foram buscar o Júlio Magalhães ao porto canal já com conhecimento total sobre os crimes cometidos no porto canal.
Aliás, é o canal que metia o super cartilheiro cego Guedes a fazer a análise aos jogos do Benfica na Champions.

Eusébio10

Barella, Pavard e Lautaro.

São estas três máquinas, que poderiam jogar em qualquer lado.

O resto é bom mas não topo mundial.

Travpart


rdasmt


mojo_j0jo

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:20Os convidados da CNN para os jogos do Benfica

Dani e Maniche

Maniche que comentava cartelhices no portocanal

E luis vilar



A UEFA devia apostar em disponibilizar jogos com comentários por comentadores UEFA e obrigar os distribuidores locais a ter a opção da UEFA ou do canal local

ABenficaC

Citação de: Voros1904 em 03 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Outubro de 2023, 19:24Se o Dani estiver nos comentários vou ter de ver o jogo pela Eleven
neste momento estão a comentar Dani, Maniche (sim) e Vilar

Não há um único benfiquista
Há umas semanas fiquem lixado porque via os jogos só com o som ambiente do estadio sem comentários, achei estranho e fui ver e afinal tinha a lingua da box em ingles e deixei de ouvir os comentários em Hungaro dos jogos de futebol.

Não sei se em Portugal as boxes funcionam igual, tenta mudar a língua do programa da box, é possivel que possas ver o jogo sem comentarios estapafurdios e ridiculos destes ''comentadores''.
duvido que dê para fazer na tvi

Festivus

Finalmente Bernat no 11 e Aursnes de volta ao meio-campo.

Mas quem vai ser o avançado? Rafa? Neres?

Qual o plano de jogo? Defender e contra-atacar com velocidade?

Lusus

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Outubro de 2023, 19:29O homem bem disse que ia começar a rodar! Gosto
Acha mesmo que ele está a rodar... chama se estratégia de jogo

O que é positivo. Rodar por rodar é estúpido.

Zetuga

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Outubro de 2023, 19:28
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:20Os convidados da CNN para os jogos do Benfica

Dani e Maniche

Maniche que comentava cartelhices no portocanal

E luis vilar



É um trio escolhido a dedo, também poderia estar a Sofia no pacote

Tudo pronto para em caso de derrota do Benfica haver regabofe
o Maniche que andava a cartilhar no PORTOCANAL, repito

NO PORTOCANAL

A sofia é ainda assim menos tendenciosa neste momento

Confesso o guilty pleasure. Tenho gostado de a ouvir ultimamente.

JPSilva

Citação de: Festivus em 03 de Outubro de 2023, 19:32Finalmente Bernat no 11 e Aursnes de volta ao meio-campo.

Mas quem vai ser o avançado? Rafa? Neres?

Qual o plano de jogo? Defender e contra-atacar com velocidade?

Com este 11 não tens outra hipótese. Esticar o jogo é impossível.

Toronto_SLB

Espero que nao haja ali um buracao no meio campo. Essencial os setores estarem ligados.

GloriosoSLB1904

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:32
Citação de: Voros1904 em 03 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Outubro de 2023, 19:24Se o Dani estiver nos comentários vou ter de ver o jogo pela Eleven
neste momento estão a comentar Dani, Maniche (sim) e Vilar

Não há um único benfiquista
Há umas semanas fiquem lixado porque via os jogos só com o som ambiente do estadio sem comentários, achei estranho e fui ver e afinal tinha a lingua da box em ingles e deixei de ouvir os comentários em Hungaro dos jogos de futebol.

Não sei se em Portugal as boxes funcionam igual, tenta mudar a língua do programa da box, é possivel que possas ver o jogo sem comentarios estapafurdios e ridiculos destes ''comentadores''.
duvido que dê para fazer na tvi

Na meo, que é o que eu tenho, dá para mudar o audio em alguns jogos na Eleven para o original. O Braga por exemplo está em alemão.