LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

Kurt Cobain 10

Copiar o Braga e conquistar uma grande vitória fora.

Carrega Benfica.

20Nico Gaitan20

Vamos rodar forte e feio com o Estoril...estou mesmo a ver.

RGouveia.SLB

Citação de: lanceiro em 03 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: lanceiro em 03 de Outubro de 2023, 19:37Que miséria CNN. Simplesmente ridículo o que está a acontecer.
Conta sff

Dani e Luís Vilar,a estes dois antis... juntaram Maniche..para falar do Benfica.

Dos 10 segundos que vi, nem vale a pena entrar em campo

A dupla na transmissão vai ser o Loura e o Rui Santos

ShockWave

eles vao jogar com 5 no meio campo, obvio que nao podiamos ir só com 2 nessa zona. A questão é se mesmo com 3 medios vai chegar, se o neres e o di maria nao ajudarem a defender eles consegue chegar a area com 6-7 gajos

JPSilva

Citação de: ShockWave em 03 de Outubro de 2023, 19:48eles vao jogar com 5 no meio campo, obvio que nao podiamos ir só com 2 nessa zona. A questão é se mesmo com 3 medios vai chegar, se o neres e o di maria nao ajudarem a defender eles consegue chegar a area com 6-7 gajos

O ano passado com 3 chegava, mas um deles era o Enzo.

dtfstoko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 19:47Vamos rodar forte e feio com o Estoril...estou mesmo a ver.

Temos plantel para rodar alguns jogadores e a equipa pouco se ressentir


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 19:47Vamos rodar forte e feio com o Estoril...estou mesmo a ver.

Pode jogar Florentino, João Mario, Musa... Isto são jogadores que podiam ser titulares.

fabioly


Jayson Tatum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2023, 19:47Vamos rodar forte e feio com o Estoril...estou mesmo a ver.

O jogo com o Estoril, ao fim do dia (época) é mais importante que o de hoje.

lorZ

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Outubro de 2023, 19:31
Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 19:20Os convidados da CNN para os jogos do Benfica

Dani e Maniche

Maniche que comentava cartelhices no portocanal

E luis vilar



É a tvi, ainda recentemente foram buscar o Júlio Magalhães ao porto canal já com conhecimento total sobre os crimes cometidos no porto canal.
Aliás, é o canal que metia o super cartilheiro cego Guedes a fazer a análise aos jogos do Benfica na Champions.

É também a estação televisiva que dá emprego a um comentador medíocre conhecido por Dani e, não bastando isso, não fizeram nada após um célebre Boavista - Benfica no qual esse Dani gritou "GOLO" em direto numa jogada do Boavista e depois de ver que a bola afinal não tinha entrado exclamou um "foda-se!". Por muito menos do que isso o João Gobern foi removido de um programa onde fazia comentários na RTP3 e só voltou ao trabalho quando ingressou no Trio D'Ataque como adepto do Benfica.

VigilanteGnu

Thuran é mais chato que o atual Dzeko

Pavard é muito melhor que Darmian

Sommer não é inferior a Onana

Não percebo quem diz que o Inter está mais fraco que na época passada


BugsySiegel

Estou nervoso para caralho.

Nem quando fui a San Siro estava assim.


Sentia a equipa mais sólida. Aliás, houve ali uma fase em que até acreditava mesmo que íamos à final.



Força Benfica !