LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt


Shoky

É que o VAR nem perdeu 10 segundos a analisar. Somos o corno da Europa.

ShorBraga

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Outubro de 2023, 20:51Musa ou Arthur pelo Neres la para os 60 era o que faria

Neste tipo de jogo nem o Musa, nem o Arthur na forma em que está, conseguem tocar na bola.

O único jogador válido para entrar ali é o Guedes

GengisKhan

Citação de: kastro em 03 de Outubro de 2023, 20:52A Lei de Murphy é a lei que estabelece que se existe a possibilidade de algo dar errado, então dará errado:

Não contratámos um defesa direito. Logo o Bah vai andar sempre na corda bamba e estaremos sempre a improvisar naquela posição

Improviso = Aursnes

Chuck

Florentino e Musa lá para dentro.

Não tirava ninguem, vamos precisar de 13 gajos lá dentro fds.

Chico_odv

Melhor para mim até agora, Morato.

Trocaria Kokcu pelo Tino.

BetterMind

O Schmidt não vai mudar nada ao intervalo. Só mexe aos 60min quando tirar o Bernat e meter o Florentino


Aslio

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2023, 20:53Bernat tem muita qualidade e vai ser muito importante nesta equipa.

Aursnes é estratosférico, a cada jogo que passa consegue-me surpreender ainda mais.

A ideia do treinador era boa, mas temos dois gatinhos na frente no meio de 3 Golias a centrais e duas gazelas a laterais.

O Roger Schmidt tem urgentemente de dar a titularidade ao Cabral em jogos internos para percebermos se é jogador ou não, porque isto assim sem avançados não vai lá.

Ah , e era penalty claro sobre o neres.
A ideia do treinador é o pontinho e tentar a sorte em algum erro deles.

Não posso gostar nem aceitar.


BugsySiegel

O Rafa neste tipo de jogos deixa-me maluco.

Fica completamente apagado,

Il trattore

Mais um pênalti contra estes filhos da puta. Estamos qb mas a perder bolas estúpidas a dar com um pau e a permitir transições. 

imightbewrong


Di_Maria

Mais um roubo épico.

Uma pessoa pensa que ao não ser o tugão vai ter um jogo descansado em que ganha a melhor equipa e em que todos os intervenientes são de topo e depois leva com isto.

3 ou 4 gajos a olhar para uma televisão não assinalam uma pouca vergonha destas. Um pontapé clarissimo na perna.

Enfim. O futebol é um desporto corrupto.