LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt


MrCobb

O Benfica do ano passado era Tino e Enzo. Aquela pressão alta e recuperação da bola ganhou vários jogos.

Che1904

Muitos milhões depois e o primeiro gajo a entrar é o Chiquinho


Slb04Sempre

Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: margaridacardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:22Era penalti. Era fora de jogo. É culpa do treinador.

E de futebol? percebes alguma coisa?
Era uma afirmação.
É culpa do treinador. Juízo.

Abre os olhos à patetice que é o Benfica sem o Enzo
Tu ainda não percebeste o que eu disse e continuas a insistir, porra.
Eu escrevi que é culpa do treinador o que está a acontecer. Era uma afirmação minha. Tem feito merda atrás de merda.

O problema é teu e é de interpretação.

Não percebi. Percebi que não foi marcado penalty, e de facto era penalty sobre o Neres. Não entendi o sarcasmo, sorry.


Innuendo

A "grande Champions" do " Benfica das nossas vidas" iludiu muito povo. É isto que temos agora.

Invenções, estar a toa no banco...

O ano passado não fazia substituições porque não tinha banco. Este ano é porque?

jccb

Citação de: jp23 em 03 de Outubro de 2023, 21:28O neves tem estado muito mal

No meio deste festival de merda, abandonado no meio campo...não tem sido o pior

MMeira

Roger, é assim:

Excelente trabalho!!!

Lancar dois laterais sem ritmo de jogo, num jogo de dificildade elevadissima? E depois com extremos que pouco defendem? Grande jogada. De Mestre!

Meio campo completamente abalroado em inferioridade numerica. Deixa estar. Não mexas.

O Di Maria excelente a defender. deixa-o estar em campo.

Estas a ser sufocado mas não metes um ponta referencia na frente pra segurar as bolas longas? Eu não faria melhor


jp23



GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 03 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Outubro de 2023, 21:25Benfica tem plantel desequilibrado e Di Maria vai ser um grande problema da época. Individualmente é fantastico mas tem zero compromisso coletivo.

A reação à perda era o grande trunfo da época passada e com jogadores que temos na frente é difícil replicar.
o problema está é no banco. Não tem unhas

Tem culpas mas plantel não é assim tão bom. E comparar o plantel do Inter com o nosso é do dia para a noite.