LdC FG 2ª J: FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica, 03Out. Ter. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Internazionale: Yann Sommer, Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni, Denzel Dumfries, Federico Dimarco, Hakan Çalhanoğlu, Nicolò Barella, Henrikh Mkhitaryan, Marcus Thuram, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [22m]), Nicolás Otamendi, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [80m]), João Neves, Orkun Kökçü (Chiquinho [68m]), Ángel Di María (Arthur Cabral [80m]), Fredrik Aursnes, David Neres, Rafa (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt

foxto

Netflix - "Band of brothers" aí vou eu!
 Pelo menos lá vês qualidade!

VelhaGuarda

Era complicado ganhar aqui, mas o árbitro não ajudou nada e nós também não jogamos para mudar o rumo ao resultado.

JPSilva

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Outubro de 2023, 21:57Fodasse... quando o treinador tomar as melhores opções, seremos um caso sério, até lá vai dando para consumo interno.

Quando o treinador parar de fazer a vontade aos adeptos e montar uma equipa e não um conjunto de individualidades para exibição.

nuno666

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2023, 21:55Foi só um podiam ter sido 7 ou 8 nojo de equipa treinador medíocre meio campo medíocre
podiam mas bolos ao poste e a barra grandes defesas...para nada se fosse os porcos ganhavam ou empatavam sao estas merdas que me lixam o Benfica nao tem sorte nenhuma mas nenhuma msm... vais ver num outro jogo qualquer o turbin nao defende e la vao uns pontos com as putas...epa isto tambem parece que e bruxedo... vai ver o jogo dos lagartos no arsenal...vai ver grandes defesas do adan falhanços incriveis dos gajos um remate de outro mundo do pote... defesas que nunca mais acabou de marchasin... bolas na barra ate no prolongamento contra a juventus... a seguir frango de um dos melhores guarda redes do mundo ...depois ainda dizem que a sorte e o azar nao existem entao me expliquem esta merda

OclassicoNº10

- Lance de penalty duvidoso.
- Há falta no golo do Inter. Lautauro empurra Otamendi, decorrer da jogada que acaba por condicionar no golo.

Tudo isto não implica a pálida exibição na 2a parte.

Trubin foi enorme!

Dmitry91

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Outubro de 2023, 21:57Fodasse... quando o treinador tomar as melhores opções, seremos um caso sério, até lá vai dando para consumo interno.

Perdemos um grande avançado e o meio campo não tem intensidade. Não seremos um caso sério, mas podemos fazer uma liga Europa decente.

iloy


Tony Rodrigues

Segunda parte de nivel youth league
Tudo a tremer sem qualidade, tanto passes falhados em zonas perigosa, falta de vontade parece que estao a jogar uma peladinha entre amigos.
Ja faz tempo que estamos a jogar uma nulidade e o grande responsável é o treinador.
Ainda me pergunto o que esta a fazer o Florentino no plantel

Cob92

Citação de: bmuc79 em 03 de Outubro de 2023, 21:56
Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2023, 21:55Parabéns acabou a Champions.



Que exagero.

Jogos com a R Sociedad decisivos.

 ;D

Tão mesmo a acreditar em pontuar com este Benfica ?

Nem sei se vamos fazer sequer 1 ponto.

O nosso meio campo è 0 e quando assim è, o nosso ataque também não vai funcionar.

Mas è preciso perder o campeonato e as taças ainda para perceber que não vamos a lado nenhum assim ?


JonasThern

Citação de: kastro em 03 de Outubro de 2023, 21:57Muito bem Trubin. Livrou-nos de uma goleada
Meto a viola no saco e parabenizo o Trubin. Estou a gostar da sua evolução.

Sickness:SLB

Só vi o nosso jogo, mas duvido que alguem tenha feito um jogo tão inofensivo e sem categoria para fazer alguma coisa como nós.

kino

O var tem que acabar, ou marcam os penaltys ou então caguem nosso e deixem os bois do apito decidir.

Isto e uma vergonha, na maior competição do mundo de clubes os lances serem decididos consoante a cor da camisola

adryy

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Outubro de 2023, 21:58
Citação de: bruno cardoso em 03 de Outubro de 2023, 21:56Que 2 parte de merda fomos uma nulidade nao conseguimos nada em termos ofensivos.

Grande Turbin temos guarda redes.


A 1ª parte não foi de merda?

Foi merda do primeiro ao ultimo minuto. Temos um monte de merda a treinador. Qual é a dúvida aqui?

Já não é de hoje...
E vai continuar assim...
Há coisas nele que não se percebe. Pelo menos eu não consigo perceber.

ppfinder

Contratações caras e a render uma merda.

O pior é com o Roger têm lugar cativo.

Paletes

Citação de: Jotenko em 03 de Outubro de 2023, 21:45Que monstro temos na baliza meus senhores.

Este Homem vai dar-nos MUITOS PONTOS!

Caralho que segurança!! QUE DIFERENÇA!!

Teríamos sido goleados hoje se... enfim ja sabem