LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Adepto10

Temos um capitão, mas não temos equipa.

Grimaldo e Ramos davam muito à equipa, tal como o Enzo, e infelizmente ainda não conseguimos substituí-los.

Aparentemente, só na baliza é que melhoramos.

ZICKLER

van33

Mais de 250 minutos sem marcar um golo nesta edição...vamos bater o record do cabrao do vitoria....que quelasse

hcc

slbenfever

Não se joga nadinha e ainda não estamos a perder por sorte.

Dinas10

Como é possível não conseguirem fazer uma jogada coletiva? Se não for uma jogada individual não vamos marcar nenhum golo. Como é que se desaprende a jogar em meia dúzia de meses não sei, mas parece-me que a vinda de jogadores com a moral de di maria e o investimento em kokçu rebentou com o balneário.

mochila

Foda-se

Trubin
Bernat
Bah
António Silva
Otamendi
Florentino
Kokcu
Aursnes
Di María
Rafa
Guedes

O 11 evidente. Que Musa, Neres, João Mário, Neves, Jurasek fiquem para entrar no segundo tempo.

GTtdi_SLB

vergonhosa equipa para apresentar numa lc...a todos os niveis, nao se aproveita absolutamente nada. Este ano é entrar, dar uma volta e sair imediatamente pela mesma porta. Só de pensar que as piores deslocações estão todas por fazer provoca-me calafrios

bmuc79

É avisar esta rapaziada que para ir à Liga Europa é preciso fazer pelo menos 3 pts...

D10s Pablo

Isto visto no estádio ganha todo um outro nível de constrangimento, que jogo horroroso!
Saímos a jogar pelo GR 100% das vezes sem ter um único jogador capaz de o fazer...genial!

joao_pedro1991

Esta equipa grita por Florentino.

Salta fora o JM, Aursnes na meia esquerda, Neves e Tino no meio.

Não há muito que saber... Juro que não entendo o que se passa para o Schmidt ter embirrado com o Tino

andymc

Isto acontece em vários jogos, porque RS insiste sempre nos mesmos erros.

Tacuara7

Nem sei com que mexidas isto ia lá, de tão mau que esta tudo..

lPhoenix

Não se joga a ponta de um corno, mas a culpa é dos adeptos, dos corruptos, da comunicação social.

O treinador, é um santo.

VVVV