LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

PSR1993

Roronoa

humbug_1904

Desde o Rato até São Bento que vi na boa 25 pessoas com a camisola deles, vão estar em força

Guilhas7

Só peço que pare a chuva para ir de mota  :bow2:

E que o Inferno da Luz empurre a equipa para a vitória  :slb2:  :tocha:  :slb2:

Covenant

Shoplifter20

Não vai mesmo ser nada fácil, um pouco à imagem do jogo contra o Salzburg, onde grande parte esperaria uma goleada

SMOL25

Alguém sabe se a Av Condes de Carnide vai estar fechada ao trânsito hoje no sentido estádio Carnide? No jogo com a suínada esteve, para ir para o parque do hospital tive de ir dar uma volta enorme.

MuchoG

Não estou com muitas expetativas, até mais pela qualidade da Real. São mesmo uma excelente equipa e em termos de plantel se calhar estão ao nosso nível ou até superior.

Claro que estou aberto a ser surpreendido, uma vitória e exibição convincente pode virar um bocadinho a nossa época em alguns aspetos.

Também tenho sido um defensor que a equipa vai subir um patamar quando começarmos a apresentar um 11 mais tradicional, que acredito aconteça hoje. Bah e Jurasek/Bernat disponíveis, Aursnes mais na frente, Kokcu e Neves/Florentino.

Entrava com o Musa mas não me admirava se o Schmidt começasse com qualquer um dos pontas de lança. Parece claro que a luta está aberta e que ainda ninguém se destacou dos restantes.

20Nico Gaitan20

Chove em Lisboa como chove no Porto?se sim..vai ser um dilúvio...😂😂

Sickness:SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2023, 10:19Diz-se por aí que o estádio vai estar muito longe de estar cheio.

Como é que isso se pode saber? Só se andaram a perguntar aos 45 mil cativos...
Não estou a ver por que razão não estarão pelo menos 55 mil.

Harlem

Guilhas7

Citação de: Harlem em 24 de Outubro de 2023, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2023, 12:33Chove em Lisboa como chove no Porto?se sim..vai ser um dilúvio...😂😂

Nop.

Chuva miudinha apenas... e não está prevista chuva à hora do jogo!!!

JeSuisÉder

Citação de: Shoplifter20 em 24 de Outubro de 2023, 12:24Não vai mesmo ser nada fácil, um pouco à imagem do jogo contra o Salzburg, onde grande parte esperaria uma goleada

Se for á imagem do jogo contra o Salzburgo vamos também ter 2 penaltys contra, uma bola ao poste nossa e uma expulsão aos 13 minutos de jogo?, esse jogo de Salzburgo tal como o jogo contra o Boavista podiam ser bastante diferentes se não fossem certas incidências no jogo, o único jogo desta época em que perdemos e foi merecido, e talvez até devessemos perder por mais foi contra a Inter.