LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

24-7SLB

Citação de: ACampos em 24 de Outubro de 2023, 15:02Eu queria comprar bilhete, mas só há para sócios

Eu tenho um redpass para venda
Sagres piso 0

Surgiu um imprevisto no trabalho e não consigo estar às 20 no estádio

nwpt

Citação de: Tiago_Ultra_SLB em 24 de Outubro de 2023, 15:30
Citação de: nwpt em 24 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: fdpdc666 em 24 de Outubro de 2023, 15:00O jogo entre os outros 2 estroinas do nosso grupo é às 17h45.
Forssa Salzburgo

Diria que ate era preferivel o inter lhes ganhar...
Ainda tenho esperança de ficarmos em 1°.

Eu sei, eu sei...  :tomates:

ABenficaC

Depois de ouvir a antevisão pelo JNC no Benfica Independente, já estava pessimista e agora só não quero ser goleado

ABenficaC

Citação de: Napster03 em 24 de Outubro de 2023, 14:59
Citação de: Slbsuporter em 24 de Outubro de 2023, 14:57
Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2023, 21:12tanta conversa sobre ampliar e nem num jogo decisivo de champions esgotamos os bilhetes
Chuva e o mau futebol praticado

O ponto dele mantem-se. Para que querem um estadio maior se basta a equipa nao estar em modo rolo compressor e os bilhetes ja nao se vendem?

Enquanto nao esgotarmos sucessivamente a lotacao do estadio, em fases boas e menos boas, nao faz sentido nenhum ampliar.

obviamente não faz sentido

pistolasslb

Tenho um bilhete a mais para a emirates, surgiu um imprevisto e não consigo ir.
Vendo a preço de compra, quem quiser MP.

Pedraços

Citação de: arodrigues84 em 24 de Outubro de 2023, 14:09
Citação de: Pedraços em 24 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: arodrigues84 em 24 de Outubro de 2023, 12:49
Citação de: Black Skulls em 24 de Outubro de 2023, 12:47
Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Outubro de 2023, 12:24Não vai mesmo ser nada fácil, um pouco à imagem do jogo contra o Salzburg, onde grande parte esperaria uma goleada
Só quem não percebe patavina disto é que achava que iamos golear os austriacos.

São uma equipa sempre competitiva. E nós ainda estamos muito longe do nosso melhor.

Hoje é um jogo de "vai ou racha". Não ganhando podemos enfiar a viola no saco e concentrar no campeonato.

Vai ser extremamente difícil.
O Salzburgo é uma equipa banal.

O que aconteceu na Luz contra eles... Enfim. Acontece a cada 20 anos.

A Real é uma excelente equipa. Nada a ver.

Com 10 podíamos ter ganho se não falhassemos tantos golos por isso concordo com a tua afirmação.

Quanto à Real, é uma equipa top.

O seu forte é o coletivo e a pressão que fazem, vai ser mesmo muito complicado.

A Sociedad é uma boa equipa até aí estamos todos de acordo agora na Champions se não conseguirmos ganhar a Real Sociedad não estamos aqui a fazer nada ! Somos melhores se queremos mais uma vez ser uma equipa de Champions é dar ao pedal que temos tudo na mão para passar !

Então com isso queres dizer que o vice-campeão europeu não está aqui a fazer nada, pois conseguiu um ponto por milagre pois levaram um amasso.

1 ponto nos jogos de alto nível o factor casa faz muita diferença e isso vê-se por esse Mundo fora os resultados fora e em casa e que eu saiba o Inter foi empatar a Sociedad .

2 ponto  o Inter não é nem de perto nem de longe nehum bicho papão europeu e num dia mau ou menos bom vê-se fudidu com qualquer boa equipa !

3 e último ponto o medo com que a maioria está da Real Sociedad só me faz pensar que o sentimento de pequenez e inferioridade está instalado neste clube ! A prova disso é que temos um treinador com tomates goste-se ou não da maneira como monta as equipas e a maioria está agora contra ele ! Em Maio vamos ao Marquês e vocês vão aplaudir o que ? AINDA ESTAMOS DENTRO CARALHO, Confiem na equipa !

Alex Carvalho

Boa tarde,

Vendo bilhete 25€ Piso 3 Inf

Interessados MP

Obrigado,

Fibroglou

Não vencer significa não só não passar a fase de grupos, como também há a boa possibilidade de ficarmos em último no grupo. Obrigatório ganhar

VelhaGuarda

Só espero um resultado, é a vitória e a conquista dos 3 pontos.
O treinador que mostre o que vale.

arodrigues84

Citação de: Pedraços em 24 de Outubro de 2023, 16:24
Citação de: arodrigues84 em 24 de Outubro de 2023, 14:09
Citação de: Pedraços em 24 de Outubro de 2023, 13:05
Citação de: arodrigues84 em 24 de Outubro de 2023, 12:49
Citação de: Black Skulls em 24 de Outubro de 2023, 12:47
Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Outubro de 2023, 12:24Não vai mesmo ser nada fácil, um pouco à imagem do jogo contra o Salzburg, onde grande parte esperaria uma goleada
Só quem não percebe patavina disto é que achava que iamos golear os austriacos.

São uma equipa sempre competitiva. E nós ainda estamos muito longe do nosso melhor.

Hoje é um jogo de "vai ou racha". Não ganhando podemos enfiar a viola no saco e concentrar no campeonato.

Vai ser extremamente difícil.
O Salzburgo é uma equipa banal.

O que aconteceu na Luz contra eles... Enfim. Acontece a cada 20 anos.

A Real é uma excelente equipa. Nada a ver.

Com 10 podíamos ter ganho se não falhassemos tantos golos por isso concordo com a tua afirmação.

Quanto à Real, é uma equipa top.

O seu forte é o coletivo e a pressão que fazem, vai ser mesmo muito complicado.

A Sociedad é uma boa equipa até aí estamos todos de acordo agora na Champions se não conseguirmos ganhar a Real Sociedad não estamos aqui a fazer nada ! Somos melhores se queremos mais uma vez ser uma equipa de Champions é dar ao pedal que temos tudo na mão para passar !

Então com isso queres dizer que o vice-campeão europeu não está aqui a fazer nada, pois conseguiu um ponto por milagre pois levaram um amasso.

1 ponto nos jogos de alto nível o factor casa faz muita diferença e isso vê-se por esse Mundo fora os resultados fora e em casa e que eu saiba o Inter foi empatar a Sociedad .

2 ponto  o Inter não é nem de perto nem de longe nehum bicho papão europeu e num dia mau ou menos bom vê-se fudidu com qualquer boa equipa !

3 e último ponto o medo com que a maioria está da Real Sociedad só me faz pensar que o sentimento de pequenez e inferioridade está instalado neste clube ! A prova disso é que temos um treinador com tomates goste-se ou não da maneira como monta as equipas e a maioria está agora contra ele ! Em Maio vamos ao Marquês e vocês vão aplaudir o que ? AINDA ESTAMOS DENTRO CARALHO, Confiem na equipa !

Na boa amigo, temos opiniões diferentes.

Tacuara_7

Mau pressentimento. Sinto que vamos passar o jogo todo a cheirar a bola

vermelhoftw

Este sim e o nosso nível, veremos o que este clube vale e o nosso treinador. A bater em mortos no lusitano e no tugao e que o Roger gosta...

Eduardo Gomes

JoséTorres

Infelizmente acho que vai correr pessimamente, espero estar engado.

Carrega Benfica!