LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Eduardo Gomes

@Florentino_61

Tudo preparado para uma grande noite! 😁
@championsleague 🔜💫
#UCL #SLBenfica #Blessed

nº20

Não tenho gostado muito do nosso futebol, mas acho que amanhã vamos ganhar aos bascos e relançar a luta pelo apuramento.

Francescoli

tiago1991

tanta conversa sobre ampliar e nem num jogo decisivo de champions esgotamos os bilhetes

alves6

Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2023, 21:12tanta conversa sobre ampliar e nem num jogo decisivo de champions esgotamos os bilhetes
O português tradicionalmente tem o coração muito perto da boca e os Benfiquistas não fogem à regra. O pessoal contorna a questão mas estou farto de lhes perguntar quantas vezes no ano o Benfica esgota o estádio!

eaglerp

Tudo o que seja não ganhar amanhã, será o adeus à europa em dezembro

ItsY2Inferno

Slbsuporter

o Noruego

Citação de: Slbsuporter em 23 de Outubro de 2023, 21:59
Citação de: ripas em 23 de Outubro de 2023, 21:49https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/guarda-redes-da-real-sociedad-atacantes-do-benfica-tem-muita-qualidade-mas-nao-ajudam-tanto-a-defesa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Fazer chegar ao balneário, S.f.f.
É tão claro que o gr deles até fala nisso. E com apenas 2 jogadores no meio -campo está descoberto o segredo do buraco do ozono. Eu já disse e repito, só não vê quem não quer
pois... eles querem queimar logo meia equipa na saída de bola do guarda-redes,
Claro, dá sempre jeito.

E nada melhor do que uma meia verdade a ver se a ratoeira funciona

andre1904

Edit

watt338

Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Bernat
Florentino
Neves
Kokçu
Neres
Rafa
Musa/Guedes

Era assim que ia. Espero que o Roger tenha a lição bem estudada, porque se perdemos este jogo a champions vai à vida.

Grizzli

Citação de: tiago1991 em 23 de Outubro de 2023, 21:12tanta conversa sobre ampliar e nem num jogo decisivo de champions esgotamos os bilhetes
A vida nao ta facil