Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

DBdennisDB

Nunca vi uma equipa tao CAGONA nos ressaltos.

Tudo que são bolas ganhas pelas lagartas...são ressaltos nas unhas, na coxa, na testa, no cu , na ponta do nariz das nossas

duarte_1976


axiomas

a Nicole tem mais pace e stamina que as outras, mas tipo o dobro.

Chico_odv

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2023, 21:28
Citação de: Chico_odv em 13 de Setembro de 2023, 21:27Sou sincero, pelas regras não é vermelho.

Mas honestamente eu mudava estas questões, agarrar ostensivamente para mim deveria ser mesmo vermelho.
o facto é que o Benfica marcou um golo limpo e foi anulado e golo do Sporting nasce de uma falta fantasma....

Sim, estamos a ser super roubados, isso é inegável.

Slbstriker

Mas se empatarem afinal há prolongamento!! Foi o que este gajo da TVI agora disse!

JPSilva


Shoky


Jamal

Citação de: axiomas em 13 de Setembro de 2023, 21:31a Nicole tem mais pace e stamina que as outras, mas tipo o dobro.
Mas a finalização tem que melhorar




Harlem

Andámos a dormir para deixar que isto fosse tão equilibrado, eu pouco vejo disto mas não foi assim há tanto tempo que eramos muuuito superiores às lagartas.

Boddicker

Temos equipa para ganhar confortavelmente às lagartas, mas a treinadora que temos no banco faz de tudo para que não seja possivel.

bruno cardoso


JPSilva

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2023, 21:32Andámos a dormir para deixar que isto fosse tão equilibrado, eu pouco vejo disto mas não foi assim há tanto tempo que eramos muuuito superiores às lagartas.

Isto foi equilibrado pela arbitragem.