Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

Rodrialex

Só se safou a Catarina, a Lúcia e a Kika.

É muito pouco.

GTtdi_SLB

Citação de: Tacuara7 em 13 de Setembro de 2023, 21:44Marta Cintra foda-se
um autentico tronco com olhos. Como chegar ao futebol profissional sem saber dar dois toques numa bola...é um mistério para mim

bmuc79


A TVI transmitir isto, só msm em nome da igualdade.

Isto é pior que peladas entre amigos.

karlussantus

Alguém que faça chegar à Patão, meter a miúda a Lara, e tirar a Nycole que está toda rota e a perder as bolas todas...


Il trattore

Citação de: burnvski em 13 de Setembro de 2023, 21:46
Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2023, 21:43Ninguém ofende a nycole?

Não está a decidir bem mas é a menos má
Está 30 vezes pior jogadora do que quando chegou, e não me parece que tenha alguma coisa a ver com a lesão grave que teve.

RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 13 de Setembro de 2023, 21:47A Lara é melhor que a Marta Cintra e que a Nycole juntas. E a Nycole ser convocada para a seleção do Brasil do muito de come a seleção está miserável.

Lara melhor que a Marta?
Nem há comparação

baojoao

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 21:45E ainda diziam que tinhamos um plantel muito superior e iriamos ganhar facil. 🤣🤣🤣
Quais as jogadores do Sporting que jogavam no 11 do Benfica(sem estas invenções da Patão) ?

MAGICAL ONE

Citação de: Schumpeter1 em 13 de Setembro de 2023, 21:45Honestamente, já vi jogos de distritais de melhor qualidade.
"Honestamente"? ;D
Oh meu caro, qualquer equipa do inatel cilindrava estas duas equipas como é óbvio, quanto mais uma da distrital.

capelada

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2023, 21:47
Citação de: Tacuara7 em 13 de Setembro de 2023, 21:44Marta Cintra foda-se
um autentico tronco com olhos. Como chegar ao futebol profissional sem saber dar dois toques numa bola...é um mistério para mim

Há muita rapariga que anda nisto simplesmente porque tem boa capacidade física. Por agora vai chegando.

duarte_1976

Citação de: antonioslb em 13 de Setembro de 2023, 21:36
Citação de: duarte_1976 em 13 de Setembro de 2023, 21:33
Citação de: antonioslb em 13 de Setembro de 2023, 21:29
Citação de: duarte_1976 em 13 de Setembro de 2023, 21:27Só não percebi quando do golo anulado, se foi o var a indicar falta, porque é que a árbitro não foi ver o lance, deu toda a ideia que foi o var a dar a indicação.
[/quoteO Var não pode dar indicação, só pode intervir para corrigir depois da decisão do árbitro.

Então a árbitra marcou logo falta? Não me apercebi.
Sim, a decisão é sempre primeiro do árbitro. Depois o Var pode intervir ou não

Sim, revi agora e a arbitra marcou falta, em jogo corrido não me tinha apercebido.

Red2802

Não há um único canal de televisão que não destile anti-Benfica é um sofrimento explícito pela nossa derrota.

Até na BTV temos que levar com o Conduto nos seus constantes banhos de isenção.

Mesmo a ver 22 miúdas a tentar partir uma bola, esta merda é cansativa e revoltante.

22, não. 21, que a Kika é o Riquelme de rabo de cavalo.

FelipeVazTé1904

Patão vai ter de pagar pelos seus crimes contra o desporto.
Não se pode jogar tão mal.

Notguilty

Agora é imaginar se a Kika também tivesse lesionada . Ia ser um futebol Brutus

iREDBLOOD

Quem mete em campo a Marta Cintra não merece ganhar o jogo. Uma pessoa que não consegue fazer um passe, não consegue fazer uma receção, uma aleijada autentica.
Estar no Benfica já é inaceitável, ainda a meterem em campo é gozar com a cara de quem está a ver o jogo.