Benfica vencedor Supertaça 2023!!!


SLBenfica_ad æternum

Muito contente por mais uma supertaça!  :tocha:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:
Mas até haver avaliação e exigência dentro do Benfica estamos mais perto de perder troféus desnecessariamente, como podia ter sido o caso hoje. O Benfica tem que ganhar por ser melhor que os outros e não por ser o menos mau.

pcslb


Eduardo Gomes

@moluscodasantas

Mais uma taça para o Cosme Damião!!! Tanto BENFICA! Por este andar, vamos ter de transformar a MediaMarkt ao lado do estádio num segundo museu só para guardar as supertaças que estamos a limpar esta época! 🫶🔴⚪️🦅


Serdeira23

Jogo disputado, sem Pauleta,Ana Vitória, Cloe e Jessica somos muito mais fracos.

De qualquer forma acho que somos melhores, mas estivemos de rastos fisicamente a partir dos 75 mn talvez.

Fica a taça para a história e ainda bem. Muitos parabéns à nossa guarda redes.

Kika é diferenciada, Patao é fraca e muito azar em sofrer golo numa falta que não existe e o golo anulado por um sopro na GR do sporting.

Baron_Davis

Citação de: MuadDib em 13 de Setembro de 2023, 22:49Por favor tirem-me a Patão do Benfica. Que aberração de treinadora. Ridícula.

A falta de coragem e até bom senso em colocar a Lara vs uma defesa completamente esfrangalhada diz muito da senhora

Quem manda deveria estar atento a esses sinais

XtaticO

Estou a ver o canal 11 e pelos vistos a saída das melhores jogadoras do Benfica foi bom para o campeonato, porque agora é mais equilibrado.

O que é bom é nivelar por baixo para o pessoal do canal da federação.

Eduardo Gomes


GTtdi_SLB

esta merda foi equilibrada com um frete asqueroso da fpf aos lagartos, como é possível deixar passar em claro várias expulsões das verdes? aquela maiara bem tentou ser expulsa mas a árbitra andava de bengala e oculos de sol. a falta que dá golo verde devia ser investigada pela interpol.

arodrigues84


Papaloukas


JPSilva

Citação de: XtaticO em 13 de Setembro de 2023, 22:54Estou a ver o canal 11 e pelos vistos a saída das melhores jogadoras do Benfica foi bom para o campeonato, porque agora é mais equilibrado.

O que é bom é nivelar por baixo para o pessoal do canal da federação.

A diferença continua la. Perdemos qualidade mas num jogo normal tínhamos ganho confortavelmente

NoNickBoy

Bom o que é certo é que esta equipa sem a Cloe, a Jéssica, a Ana vitória, Pauleta, etc é medonha, medonha!

De salientar apenas o upgrade na baliza.


Harlem

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim

Forum scporco é na tab do lado.

E foram levados ao colo e perderam.

Urso do crl.

FelipeVazTé1904

#2129
Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim
Ok