Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

Boddicker

é torcer para os penaltys, no prolongamento só podemos perder o jogo.

Ridiculo

Golden_Mean

Citação de: Black Skulls em 13 de Setembro de 2023, 21:52Uma coisa que não consigo explicar no futebol feminino.

As mulheres supostamente têm uma maior clarividência e inteligência emocional e conseguem tomar decisões tão sem sentido.

O pior do futebol feminino para mim nem é tanto a parte técnica ou física do jogo mas sim a tomada de decisão. Não faz sentido.

São más decisões atrás de más decisões é passar quando devia rematar, é a falta completamente sem sentido é o não saber gerir o esforço e fazer piques non sense.

Todo o jogo é de uma estupidez exasperante para quem gosta de futebol.
Descreveste a esmagadora maioria dos jogos do tugao masculino.

benficaslb1

jccb

Citação de: ppfinder em 13 de Setembro de 2023, 21:56
Citação de: bmuc79 em 13 de Setembro de 2023, 21:47A TVI transmitir isto, só msm em nome da igualdade.

Isto é pior que peladas entre amigos.

Mil vezes mais divertido e genuíno que ver a liga Al bidon ou os PSG desta vida

Ambas as opiniões com o seu quê de verdade

OclassicoNº10

kino

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2023, 21:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2023, 21:51Um golo mal anulado e golo das lagartas numa falta que não existiu .

ladra de merda.

Pior que o soares dias?

Só mesmo nível, quando cheira a troféu vale tudo para o Benfica não ganhar.

pcslb

Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2023, 21:56O Sporting está mto melhor fisicamente

Eu acho que o Benfica esta morto fisicamente e taticamente.

capelada

Citação de: Golden_Mean em 13 de Setembro de 2023, 21:56
Citação de: Black Skulls em 13 de Setembro de 2023, 21:52Uma coisa que não consigo explicar no futebol feminino.

As mulheres supostamente têm uma maior clarividência e inteligência emocional e conseguem tomar decisões tão sem sentido.

O pior do futebol feminino para mim nem é tanto a parte técnica ou física do jogo mas sim a tomada de decisão. Não faz sentido.

São más decisões atrás de más decisões é passar quando devia rematar, é a falta completamente sem sentido é o não saber gerir o esforço e fazer piques non sense.

Todo o jogo é de uma estupidez exasperante para quem gosta de futebol.
Descreveste a esmagadora maioria dos jogos do tugao masculino.

E ainda fica pior quando têm a baliza do Porto à frente.

arodrigues84

Hellfire94