Plantel 2024/2025

HerrMachado

A challenge mantém-se, isto será uma espécie de challenge mas para equipas emergentes, sem subidas nem descidas.

JMiguel23

Citação de: HerrMachado em 12 de Agosto de 2024, 08:39A challenge mantém-se, isto será uma espécie de challenge mas para equipas emergentes, sem subidas nem descidas.
O que será mais prioritário, o challenge ou a equipa B no CN3?

paulomaia1972

Nem sequer temos uma equipa decente, infra estrutura e vamos apostar num equipa B?

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 12 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: HerrMachado em 12 de Agosto de 2024, 08:39A challenge mantém-se, isto será uma espécie de challenge mas para equipas emergentes, sem subidas nem descidas.
O que será mais prioritário, o challenge ou a equipa B no CN3?

as challenge nao terao terminado? ve la se encontras...

4tires

Com tantos obrigados pergunto-me se ainda temos jogadores na equipa principal.

JMiguel23

Oficialização da saída do Barend Bezuidenhout

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 15 de Agosto de 2024, 22:56Oficialização da saída do Barend Bezuidenhout

oficialização com quem diz... foi a secção que anunciou..

estou com especial curiosidade para ver o que vem esta epoca , ha muito tempo disse que tinha um feeling de algo , mas que era melhor esperar para ver.
está quase..

Wiz

Ainda não foi anunciada uma única entrada. Diria que houve um desinvestimento e daqueles bem notórios.

Vamos ver o que sai daqui.

lancadordedois

Citação de: Wiz em 16 de Agosto de 2024, 10:59Ainda não foi anunciada uma única entrada. Diria que houve um desinvestimento e daqueles bem notórios.

Vamos ver o que sai daqui.

exacto , vamos ver se nao era tudo por causa dos 100 anos , o que mesmo assim por essa corrente de pensamento , esta epoca ainda ia a tempo...
se for essa a causa so estamos a dar razao aos outros clubes..

vamos ver o que sai

JMiguel23

Obrigatóriamente tem de ir buscar alguns pilares. Saíram 3.

Joaquim Ferreira Bogalho



Já há jogadores contratados e há saídas ainda não anunciadas (com relevância).

JMiguel23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:52Já há jogadores contratados e há saídas ainda não anunciadas (com relevância).
OS contratados sao portugueses?
Os que vão sair sao estrangeiros?

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:52Já há jogadores contratados e há saídas ainda não anunciadas (com relevância).

ja vi que o Vasco saiu....

pá estou com uma azia....so me apetece apertar o pescoço a alguem

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 17 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 22:52Já há jogadores contratados e há saídas ainda não anunciadas (com relevância).

ja vi que o Vasco saiu....

pá estou com uma azia....so me apetece apertar o pescoço a alguem

O Vasco será bem colmatado. Pior é a outra saída.

DB4700

para onde vai o Vasco? França?