Plantel 2024/2025

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em Hoje às 00:13
Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Setembro de 2024, 23:47Para quem está por dentro, acham que a equipa está melhor que no ano passado?
Ainda falta saber alguns jogadores que irão estar na equipa.
Do que se sabe, saíram ou deixaram de jogar 9 jogadores. Apenas sabemos o nome de 5 entradas.
Pessoalmente gostei dos jogadores que entraram mas falta saber o restante para se ter um veredicto.

os que ja estavam la + os que ja estavam la da Challenge.

possivel que tenha vindo um ou outro novo, mas nao contes com nomes sonantes , parece me que é trabalhar com o que temos

JMiguel23

Edgar Monteiro de 2002 e ex-CDUL tambem aparece nas fotos no jogo contra o CR Évora. É ponta e deve ser mais uma contratação.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em Hoje às 11:52Edgar Monteiro de 2002 e ex-CDUL tambem aparece nas fotos no jogo contra o CR Évora. É ponta e deve ser mais uma contratação.

ja sei , é um black . Bom jogador , como nao conheço tudo fiquei na duvida se nao seria da challenge ou ex challenge nossa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JMiguel23 em Hoje às 11:52Edgar Monteiro de 2002 e ex-CDUL tambem aparece nas fotos no jogo contra o CR Évora. É ponta e deve ser mais uma contratação.

Fez um ensaio