FINAL TOP6 Cascais vs SL Benfica 16/05 17h Campo da Guia / BTV(?)

Eventos ligados

Tds 28

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2026, 18:33
Citação de: Tds 28 em 09 de Maio de 2026, 18:32Porrada! Ainda diziam que isto era uma modalidade respeitosa. Placagem com a cabeça nunca tinha visto

É. Em relação aos árbitros.
Eu sei. Achei piada ao momento WWE

JMiguel23

Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2026, 18:26Qual é o orçamento de uma modalidade destas? 1M?
Qual é o objectivo da direção deste investimento? Faz assim tanto sentido?
Claro que faz sentido.
Penso que era entre 0.5M a 0.7M. Não é nada em relação ao que a SAD gasta.

ISO

Podiam era em vez de andarem a pagar a estrangeiros de terceiro plano, gastar o dinheiro a fazer uns campos

Tds 28

Tds 28

Citação de: ISO em 09 de Maio de 2026, 18:36Podiam era em vez de andarem a pagar a estrangeiros de terceiro plano, gastar o dinheiro a fazer uns campos
Onde?

Benny

ISO

Citação de: Tds 28 em 09 de Maio de 2026, 18:36
Citação de: ISO em 09 de Maio de 2026, 18:36Podiam era em vez de andarem a pagar a estrangeiros de terceiro plano, gastar o dinheiro a fazer uns campos
Onde?
No Seixal por exemplo.

poiudivino

Citação de: JMiguel23 em 09 de Maio de 2026, 18:35
Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2026, 18:26Qual é o orçamento de uma modalidade destas? 1M?
Qual é o objectivo da direção deste investimento? Faz assim tanto sentido?
Claro que faz sentido.
Penso que era entre 0.5M a 0.7M. Não é nada em relação ao que a SAD gasta.

Qualquer orçamento de modalidade em relação à SAD é uma ninharia. Mas não vejo a importância do rugby no país para termos um orçamento destes, nem no hóquei aliás.

Ainda acho que há aqui um investimento qualquer da direcção para ajudar um amigo qualquer. Foi uma aposta repentina, numa modalidade que estava moribunda, e quase em contramao com o que se fazia no resto das modalidades, em tempo de apertar cintos

ISO

Joguei algumas vezes (contra o Benfica) no antigo campo ao lado do antigo estádio da Luz.

1entremilhoes

O Benfica é campeão!
O Benfica é campeão!
Parabéns a todos e viva o Benfica!!!

YouOnlyDieOnce

É triste... O verdadeiro toque de mirdas. Em tudo o que aparece, em tudo o que mete a mão, faz merda! Desaparece do meu clube, meu monte de esterco!