Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Pevides

Ha aqui malta mais preocupada em desculpar as decisões do árbitro do que outra coisa! Já no último jogo foi igual!

Carlos Perez 68

No rugby faz muita diferença jogar sem menos um jogador?

Miguelg

Carlos Perez 68

Gostaria de saber alguma resposta dos benfiquistas deste forum, obrigado pela atenção

Freire

Rammstein

Citação de: Carlos Perez 68 em 16 de Maio de 2026, 17:54No rugby faz muita diferença jogar sem menos um jogador?

Sim faz. E é mais notório segundo a posição.

O gajo que foi expulso além de ser o nosso melhor jogador joga numa posição fundamental.

SAL.

Mas como não ter noção que não se podiam pôr a jeito, como??!?!?!

O q tem acontecido desde os últimos 15 minutos do jogo anterior, contado ninguém acredita (inclui o jogo Belenenses vs Cascais).

A ver se ainda vamos a tempo de agarrar o caneco.

Carlos Perez 68

Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: Carlos Perez 68 em 16 de Maio de 2026, 17:54No rugby faz muita diferença jogar sem menos um jogador?

Sim faz. E é mais notório segundo a posição.

O gajo que foi expulso além de ser o nosso melhor jogador joga numa posição fundamental.
ok obrigado pela informação

ISO

Pode não fazer, o problema é que não sei se o Benfica tem um formação com a categoria do que foi expulso. Agora estava o 1º centro a fazer de formação, o que pode ser sinal que não há um substituto à altura.
Agora é tirar um asa e defenderem como puderem.

Fanatic7

Já no ultimo jogo, o arbitro ja após os 80 mins teve varias oportunidades para dar o jogo como acabado e só acabou o jogo depois do cdul empatar e as regras dizem que após o tempo de jogo acabar fica ao critério do arbitro acabar o jogo mas tb diz que quando a equipa que tem a bola acabar o ataque ou perder a bola o jogo acaba e o arbitro não fez isso. Preparem-se que se jogo chegar aos 80 mins connosco em vantagem para ganhar o titulo vai acontecer a mesma coisa.

Rammstein

Citação de: ISO em 16 de Maio de 2026, 17:59
Citação de: luziaspin em 16 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: ISO em 16 de Maio de 2026, 17:51
Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: ISO em 16 de Maio de 2026, 17:46
Citação de: RP10 em 16 de Maio de 2026, 17:45Que ladroagem inacreditável.

Não é nada, foi bem expulso

Um gajo

Bem expulso porque tu o dizes , curiosamente quem diz que viu algo foi de o linha nao o que estava mesmo ao lado do Ryan.

Tu deves ser mais um daqueles que diz " sou do Be fica mas no rugby sou do X"

Nunca tive qualquer simpatia pelo rugby do Benfica.
Nem eu nem ninguém quem tenha jogado (ou jogue) num dos outros clubes "universitários" de Lisboa.

Um gajo que diz esta "cena" não é, nunca foi nem nunca será benfiquista. Não percebo como é que não existe moderação para este tipo de gentalha.

Amiguinho, sou sócio do Benfica há mais de 35 anos!
Mas nunca joguei Rugby pelo Benfica, mas como adversário.

Eu tive oportunidade de jogar contra o Benfica em Sevens e não joguei..."lesionei-me"

Não é de bom tom o qu eestás a fazer neste tópico, digo eu.

Ecletico

Isto ja acabou , é preciso um milagre.

Ah so um aparte , o que o ryan fez é o que faz em quase todos os jogos, para nao dizer todos ha anos.

Fizeram de tudo para que o Benfica nao tivesse o projecto justificado e ver se proximo ano a direção contrate jogadores de calibre inferior

Since1904

Havia malta a gritar "Campeões" a Semana passada ainda o jogo não tinha acabado.
Vamos conseguir entregar esta merda de forma absolutamente surreal.