Rugby Masc. 3a Jorn. Benfica 57 vs 22 Lousã 15h 21/12

Eventos ligados

• V

Rugby Masc. 1a Jorn. Direito vs Benfica 15h 07/12 Caldas da Rainha + Rug. TV

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 06 de Janeiro de 2024, 08:48
Citação de: lancadordedois em 05 de Janeiro de 2024, 18:08azar de merda ando ha dias com uma merda qq que me pegaram , nao consigo ir.
desde covids , gripes A e mais nao sei o que , pegaram me uma merda qualquer.

quem for que desfrute mostrem que o vermelho é do Benfica
As melhoras ultrasónicas.

gracias , nao me posso queixar muito ha por ai gente que esta mesmo mal , tenho por vezes tosse irritante que piora com muito frio ou muito calor... e por vezes acordo a meio da noite a tossir.
consegui medico a casa hoje , enfim espero que me receite uma treta qualquer , proxima semana vai gelar e o pulmao vai ganir.

nao sei se ja viram o nosso 15 , o tope vai sentar , o ryan volta a formaçao , o nosso pilar Luan creio ainda estar em sao paulo ou algo do genero portanto vai jogar o experiente Marcio Pinheiro que tenho muita curiosidade em ve lo.
Felipe Rosa começa sentado.

DB4700

DB4700

este ensaio num jogo a sério teria sido anulado. puxou claramente o nosso jogador. e é bem vísivel nas imagens.

JMiguel23

10-0 para o Direito neste momento
Equipa matreira esta do direito.

DB4700

as decisões do árbitro são todas para o mesmo lado. mas também podemos queixar-nos bastante do nosso jogo ao pé e jogo ao passe. várias más decisões, várias más execuções. eles foram ao nosso meio campo 4 vezes e meteram pontos 3 vezes. nós estivemos dentro da linha de 5 e o Ryan decidiu jogar ao pé. fomos lá 5 ou 6 vezes e ora acabava em avant ora numa falta qualquer.

fisicamente até parece que somos melhores. mas estamos a falhar nos detalhes todos.

Wiz

Que primeira parte medonha da nossa parte. A quantidade de bolas perdidas. Mau jogo de mãos, pontapés disparatados.

JMiguel23

13-3 para o Direito
Direito é uma equipa que defende bem, pode complicar a aproximação ao resultado.
Tivemos uma ligeira vantagem no domínio territorial que não se traduziu em pontos. Algumas perdas de bola e avants desnecessários.
Vamos começar a 2ª parte com uns 10 min com mais um jogador. Seria importante aproveitar esse tempo para reduzir distancias.

DB4700

o nosso ensaio também foi aldrabado. há um bloqueio do Hall. 13-10.

JMiguel23

Muito melhores nesta 2ª parte.
Já deram a volta ao resultado
Elliott Ryan a marcar o ensaio
13-17 para nós

JMiguel23

16-17 para nós mas estamos a jogar com menos 1 até ao final do jogo

Manuel Damasio