FINAL Cascais vs SL Benfica 16/05 17h Hipodromo / BTV(?)

Eventos ligados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ISO em Hoje às 17:46
Citação de: RP10 em Hoje às 17:45Que ladroagem inacreditável.

Não é nada, foi bem expulso

Ficava admirado se dissesses o contrário. É só ver o ano inteiro o que tens andado a vomitar aqui.

Rammstein

Citação de: RP10 em Hoje às 17:48
Citação de: ISO em Hoje às 17:46
Citação de: RP10 em Hoje às 17:45Que ladroagem inacreditável.

Não é nada, foi bem expulso

Nem o comentador que está a puxar claramente pelo Cascais conseguiu dizer isso. Roubo claro e óbvio.

É evidente.

Fui um dos que disse que na semana passada não houve nada anormal na arbitragem.

Este vermelho , num jogo de título, é injustificável.

frigas75

O árbitro está em cima do lance, não vê nada de especial...e é o fiscal de linha que decide expulsar o nosso melhor jogador??

Isto ultrapassa o ridículo!!!

Miguelg

Até no Rugby somos roubados Nem amarelo quanto mais vermelho somos os bombos da festa tudo caga em cima de nós sair do campo e acabar com esta palhaçada estou em broa fartinho de tanto gozo caralho

benficaslb1

Citação de: frigas75 em Hoje às 17:49O árbitro está em cima do lance, não vê nada de especial...e é o fiscal de linha que decide expulsar o nosso melhor jogador??

Isto ultrapassa o ridículo!!!

Por acaso na conversa do árbitro parece que o fiscal diz para dar amarelo, mas posso ter percebido mal

Ecletico

Citação de: benficaslb1 em Hoje às 17:48Ele pisa intencionalmente, é perfeitamente visível, é bem expulso

Se tivesse pisado o outro jogador precisaria de assistencia, ele que mostre a marca do piton

Reimao23

Vai que é tua RUI BOSTA!!! CORNO MANSO DO CARALHO.

ISO

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Di_Maria

Até aqui se rouba para o Benfica não ser campeão.

Como é que é possivel um clube, mesmo que bem gerido, consegue sobreviver a isto em todas as modalidades?

O Rugby, que nunca há casos de arbitragem.

Em 2 jogos, roubaram o titulo ao Benfica.

BENFICA.TOP

Já estava tudo preparada para entregar o campeonato ao Cascais.....

benficaslb1

ricardoslb1988

Carlos Perez 68

Boa tarde, desculpem a minha ignorância em relação aos pontos
De o Benfica perder por 14 , não é campeão?

Fanatic7

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 17:53
Citação de: benficaslb1 em Hoje às 17:52
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 17:51Quanto tá?

14-0
Fodeu... a derrota tem de ser por quanto para ainda dar campeonato?
eles tem de marcar 4 ensaios e ganhar o jogo com pelo menos 2 ensaios de diferença.